Marvel confirma porque o Homem de Ferro sempre foi o mais poderoso dos Vingadores
Homem de Ferro é realmente o herói mais poderoso de todos os Vingadores? Pelo visto, a Marvel reforçou que SIM!

O Homem de Ferro pode ser considerado o membro mais poderoso dos Vingadores, mesmo sendo um humano sem poderes especiais? Sabemos que Thor, Hulk e Capitão Américas possuem características muito superiores.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Seja por soros, raios gamas ou o fato de ser um semi-deus, esse trio sempre foi considerado a parte mais poderosa da equipe. No entanto, a série Demolidor: Renascido pode ter provado – indiretamente – o real poder de Tony Stark. E o quanto isso faz a diferença.
A discussão vai além da força bruta ou superpoderes, mas o pessoal do ScreenRant tem um ótimo argumento ao apontar para os eventos dos últimos episódios da série do Disney+.
Uma vez que a série prova como o Rei do Crime, agora Prefeito de Nova York, possui mais poder do que em toda sua vida criminosa. Porém, nem tudo é tão fácil ou tão perfeito.

O verdadeiro poder no MCU
Afinal, o episódio 6 de Renascido mostra Fisk em um evento de arrecadação de fundos. Com o vilão se vendo na necessidade de ir atrás da elite de Nova York.
Sem os poderosos e as famílias mais tradicionais que controlam o dinheiro e o rumo da cidade, nem mesmo o governo em vigência consegue fazer o que realmente quer.
O que nos leva de volta ao Homem de Ferro e o que lhe faz ser o mais poderoso: o dinheiro e a INFLUÊNCIA que vem disso. Todo mundo brinca que os poderes de heróis como Stark e o Batman é ser rico, mas há algo mais profundo nisso do que a fortuna bilionária.
Embora o grande diferencial de Stark esteja no fato dele ir contra políticos e toda a indústria armamentista, ele só pôde fazer isso pelo passado de sua família.
Não é à toa, Howard Stark não era apenas um bilionário e fornecedor de armas. Ajudando na criação do Soro do Super-Soldado (um marco político para os EUA), ele esteve por dentro dos maiores segredos que uma elite poderia ter.

A profunda história dos Stark e o poder
E, nem precisamos lembrar, foi um dos membros fundadores da S.H.I.E.L.D. Criando conexões entre a Terra e outros planetas, tecnologia alienígena e muito mais, Stark criou uma base forte para Tony.
Tornando ainda mais pontuais todas as críticas e comentários sobre o verdadeiro poder. Isso tudo traz um poder para o Homem de Ferro que vai muito além do que vemos superficialmente.
Portanto, Demolidor: Renascido está fazendo um trabalho excepcional ao abordar temas que normalmente não teríamos no MCU. O que você acha?
Comente abaixo e siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.
LEIA TAMBÉM:
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
Tudo sobre Demolidor: Renascido
Depois do filme de 2003 interpretado por Ben Affleck, o Demolidor ganhou uma segunda chance com a famosa série da Netflix. E é considerada uma das melhores séries de super-heróis até hoje. A série eternizou Charlie Cox como o intérprete perfeito do Homem Sem Medo!
A série durou apenas três temporadas (e uma participação do herói na série Os Defensores) até a Netflix cancelá-la! Após três anos de campanha dos fãs para integrar o personagem ao MCU, a Marvel finalmente ouviu-os e trouxe uma aparição surpresa de Charlie Cox como o advogado Matt Murdock em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!
Além disso, o Demolidor participou de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (que trouxe até um novo traje para o herói), e tem participação na série Eco, que estreou em janeiro de 2024 no Disney+.
E após isso, teremos enfim a tão pedida QUARTA TEMPORADA da série! Batizada de “Demolidor: Renascido” (ou Daredevil: Born Again, no original), os produtores anunciaram a nova temporada como parte da FASE 5 do MCU. Ela contará com 9 episódios.
A dupla de Cavaleiro da Lua e da 2ª temporada de Loki, Justin Benson e Aaron Moorhead, será responsável pela direção da série. Por fim, a série chegou ao Disney+ em 4 de março, com novos episódios toda terça-feira às 22 horas da noite.