Marvel corre para corrigir o maior erro da Saga do Multiverso
A Saga do Multiverso segue enfrentando altos e baixos, mas a Marvel Studios parece estar ciente e correndo atrás de corrigir tudo.
A Saga do Multiverso foi anunciada com grande estilo e com grandes expectativas pela Marvel Studios. Afinal, a ideia de explorar realidades diferentes dentro do MCU parecia o caminho perfeito para seguir após a conclusão com as Joias do Infinito.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Infelizmente, o desenvolvimento das histórias do Multiverso foi extremamente prejudicado pela quantidade excessiva de FILMES e principalmente as SÉRIES para o Disney+.
Afinal, a MAIORIA das séries do MCU no streaming não possuem NENHUMA CONEXÃO com o Multiverso e não contribuíram para nada em relação ao universo e seus personagens principais.
A inclusão de personagens inéditos como os Eternos e Shang-Chi, embora sejam bons filmes, acabaram perdendo o brilho e se tornaram irrelevantes e esquecidos.
Introduzir muitos personagens novos como Mulher-Hulk, Cavaleiro da Lua, Lobisomem na Noite, Eco e até mesmo adaptar o arco Invasão Secreta, saturou o público e atrapalhou o foco no que deveria ser o mais importante.
Pelo jeito, a Marvel está totalmente ciente disso. Não é à toa, após contratarem Robert Downey Jr. como o Doutor Destino, o foco do estúdio mudou.
E, supostamente, o motivo por trás do adiamento de Blade é que o filme não possui mais espaço nessa saga. Já que eles agoram querem priorizar somente projetos focados no Multiverso!
Do jeito que deveria ter sido desde o começo! Enfim, nos resta torcer para que o final da Saga do Multiverso compense os fãs por tudo que tivemos até agora.
LEIA TAMBÉM:
Qual é o próximo filme da Marvel?
Capitão América: Admirável Mundo Novo dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers. E também aos eventos de… O Incrível Hulk, já que o LÍDER (Tim Blake Nelson) foi confirmado como grande vilão do filme.
O elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). Além disso, a novidade fica pela chegada da atriz Shira Raas como a mutante Sabra, e o vilão misterioso interpretado por Giancarlo Esposito.
Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah assume a direção. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro de 2025.