Marvel deleta as melhores cenas de Gavião Arqueiro e os fãs se revoltam

Gavião Arqueiro foi a última série da Marvel Studios até o momento. Encerrando o épico 2021 cheio de lançamentos do estúdio diretamente para o Disney+. A série dividiu um...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 21/1/2022 - 13h56


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Gavião Arqueiro foi a última série da Marvel Studios até o momento. Encerrando o épico 2021 cheio de lançamentos do estúdio diretamente para o Disney+. A série dividiu um pouco os fãs, entre quem AMOU a proposta mais simples e divertida.

 

Publicidade

         LEIA TAMBÉM!

 

Enquanto outros não ficaram tão cativados pela série, dando um pequeno senso de decepção. Infelizmente, continuaremos a falar um pouco sobre recepção negativa e RECLAMAÇÕES. Afinal, ontem os fãs tiveram acesso às CENAS DELETADAS da série.

Publicidade

São várias cenas, com a maioria delas você podendo assistir AQUI. As cenas são ótimas, e despertaram uma reação em comum entre os fãs. Já que muitos estão reclamando que algumas dessas cenas são bem importantes e muito boas, e que elas terem sido cortadas foi um erro.

Entre as cenas mais interessantes e importantes, temos um flashback da INFÃNCIA de Clint Barton, ao lado de sua mãe. Assim como o primeiro encontro entre o Rei do Crime e Eleanor Bishop, após a Batalha de Nova York.

Publicidade

E cenas simples mas que desenvolvem melhor o arco de Maya e sua relação com Fisk e Kazi, que foram os cortes mais criticados pelos fãs.

Confira:

Publicidade

“Como diabos que você corta isso?”

Publicidade

“Eles não deviam ter deletado isso. / Ah por que isso foi deletado?”

Pessoalmente, um momento SIMPLES mas que diminui muito a série, é a cena onde a Maya vê Clint pela última vez, durante a batalha final da série. E vemos o Gavigod pedindo desculpa para a nossa futura Eco.

É uma cena bem rápida mas que melhora muito a relação entre os dois personagens. E dá um desfecho melhor para o conflito entre eles. Algo que com certeza tornaria a série bem mais profunda e melhor encerrada.

Publicidade

Essa última cena você confere CLICANDO AQUI. O que você acha? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Ator do Rei do Crime reage às críticas dos fãs da Marvel após mudança em série

Os fãs pediram e a Marvel atendeu um dos sonhos que pareciam mais improváveis de rolar: a volta do Demolidor e o Rei do Crime ao MCU. Afinal, desde o cancelamento da série da Netflix, os marvetes não conseguiam imaginar outros atores assumindo os icônicos personagens.

Publicidade

Felizmente, a Marvel Studios acabou pensando do mesmo jeito. Portanto, tanto Vincent D’Onofrio quanto Charlie Cox estão de volta. Não só isso, como agora fazem parte OFICIAL do MCU, um pouco diferente de como era na época da série.

Enquanto o Demolidor fez sua nova estreia em Homem-Aranha 3, Wilson Fisk foi revelado como o grande chefão e ameaça da série do Gavião Arqueiro. Tendo seu primeiro vislumbre no penúltimo episódio, o finale da série foi todo dele.

Publicidade

Porém, o personagem está um pouquinho diferente do que estamos acostumados da Netflix. Já que sua força fora aprimorada de maneira considerável, o deixando mais próximo do poder exagerado do vilão nas HQs.

Isso porque o Rei do Crime, embora seja o mesmo da antiga série, passou por um pequeno soft-reboot no MCU. Então, é normal que a Marvel Studios tenha dado um pouco de sua própria perspectiva para o personagem. Cuja característica marcante é justamente a força bruta.

Publicidade

Rei do Crime é acertado por uma flecha… e nem cócegas faz.

Mas acontece que o próprio D’Onofrio saiu em defesa desse aumento na força física do Fisk. Explicando que não é algo tão diferente assim da série da Netflix. Confira:

“Sabe, eu soube recentemente, alguns fãs ficaram muito empolgados com isso. Eles estavam comentando sobre a força que eu tenho. Porque eu arremesso a Kate e tudo mais. Mas eu tinha me esquecido totalmente. Eu vi um clipe no Twitter de Charlie e eu lutando na primeira temporada.

[…] Tem uma cena que filmamos em um beco, onde eu estou literalmente jogando o Demolidor pelo ar. Tipo, eu levanto ele e o jogo uns 4 metros até a lixeira. Eu faço isso algumas vezes nessa luta.

Publicidade

Não é diferente, não é mesmo. Então, eu continuo dizendo que é o mesmo Fisk que esteve na série. É o mesmo canon, mas as pessoas se confundem com as coisas. Eu entendo.”

Mesmo se houvesse uma mudança mais drástica, é muito compreensível e esperado que Feige e cia fossem fazer algo parecido.

Publicidade

Tendo tudo em consideração, eles mantiveram até DEMAIS do personagem da outra empresa. De forma que dificilmente fariam anos atrás. Você gostou da ‘nova’ versão do Rei do Crime? Então se prepara para mais, enquanto continua de olho aqui no Legado da Marvel.

MAIS SOBRE A SÉRIE

A série do Gavião Arqueiro é situada na cidade de Nova York pós-blip, onde o Gavigod tem uma missão aparentemente simples: passar o Natal em casa com a família. Mas quando uma ameaça de seu passado se revela, o Vingador original se une relutantemente a Kate Bishop, uma arqueira habilidosa de 22 anos e sua maior fã, para desvendar uma conspiração criminosa ligada aos anos de Clint como o RONIN!

Publicidade

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). Todos os SEIS episódios da série já estão disponíveis lá no Disney+!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!




Sair da versão mobile