Marvel deu apenas uma condição para fazer X-Men ’97

Kevin Feige não deu a ideia de fazer X-Men '97, mas exigiu apenas uma coisa para que a série fosse aprovada. Descubra:

POR QUE ELES ACEITARAM?

Apesar de parecer, X-Men ’97 não foi algo planejado ou que veio de Kevin Feige! Porém, o chefão da Marvel Studios abraçou a ideia logo de cara, mas exigiu apenas uma condição para que ela acontecesse.

Segundo Brad Winderbaum, o chefe da divisão de séries e streaming da Marvel Studios, eis as simples exigências do Zé Boné, com tradução via Taverna Marvel:

Após o sucesso de What If…?, quando pudemos fazer mais séries animadas, (X-Men ’97) foi minha primeira ideia fora da caixa. E Kevin disse, ‘Tudo bem, se conseguirmos o elenco [original] e a música, vamos lá.” E, felizmente, conseguimos fazer isso.

Feige é mais fanboy do que a gente! O tema clássico não podia faltar e ter a maior parte do elenco original de volta traz ainda mais valor para o projeto.

Já assistiram os primeiros episódios da série? Comentem logo abaixo e sigam de olho no Legado para mais informações e curiosidades. Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE X-MEN ’97

X-Men ’97 promete ser a continuação da famosa série animada de 1992. Agora, a série será uma produção da Marvel Studios, e terá boa parte do seu elenco da dublagem americana original de volta.

A formação da nova equipe de X-Men’97 inclui Vampira, Fera, Gambit, Jean Grey, Wolverine, Tempestade, Jubileu e Ciclope, todos liderados por Magneto.

Também estão presentes Noturno, Cable, Bishop, Morfo, Forge e Mancha Solar. A equipe de vilões inclui Sebastian Shaw, Emma Frost (Rainha Branca), Callisto, Valerie Cooper, e Sr. Sinistro. A série já está em exibição no Disney+!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile