Marvel divulga combate entre Kate Bishop e Eco em Gavião Arqueiro

A série solo do Gavião Arqueiro finalmente estreou no Disney Plus e nos trouxe diversas cenas incríveis já em seus dois primeiros episódios de estréia. Junto disso, também nos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 30/11/2021 - 03h59


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A série solo do Gavião Arqueiro finalmente estreou no Disney Plus e nos trouxe diversas cenas incríveis já em seus dois primeiros episódios de estréia. Junto disso, também nos trouxe muito mistério e ansiedade pelo que está por vir.

A série começa com uma incrível cena de “ação” durante a batalha de Nova Iorque, em 2012, vista de um ângulo diferente do que vimos em Os Vingadores, a partir disso Kate Bishop se torna uma personagem muito habilidosa que nos proporciona ótimas cenas de ação em dias atuais, quando mais velha.

Publicidade

E o segundo episódio termina com um grande gancho para uma próxima incrível cena de ação que está por vir no terceiro episódio, envolvendo Clint Barton, Kate Bishop e Eco, como visto em um clipe divulgado pela Marvel (assista o clipe clicando AQUI).

E hoje a Marvel divulgou uma nova imagem mostrando que também teremos um embate direito entre Kate e Eco. Confira:

Publicidade

E então, ansioso para essa cena de ação que promete ser incrível? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Gavião Arqueiro: A Gangue do Agasalho ganha seu próprio pôster – confira

A série do Gavião Arqueiro promete apresentar ao público diversos novos personagens, sejam eles vilões ou heróis. Personagens como Kate BishopEcoRei do Crime, Eleanor Bishop, dentre outros, têm tudo para ter grande destaque dentro do futuro do MCU.

Não é atoa que Kate Bishop deve ter um longo caminho integrando equipes como Jovens Vingadores e, quem sabe, receber alguma produção solo. Além da Eco, que mal apareceu no final do segundo episódio e já tem série solo garantida.

Publicidade

Mas um dos personagens que mais chama a atenção nesses dois primeiros episódios da série são a Gangue do Agasalho, uma gangue vilões atrapalhados super engraçados. E a Marvel não perdeu tempo e já lançou um pôster exclusivo dos três principais integrantes da gangue, confira:

Publicidade

A Marvel Studios possui esse costume com duas séries na Disney Plus. Confirme novos personagens vão sendo introduzidos semanalmente em suas séries, eles vão ganhando seus pôsteres individuais.

Isso também acontece quando algum personagem principal ganha um novo traje ou um novo manto durante a série, como foi o caso de Sam Wilson como Capitão América, que veio a ganhar seu pôster como Capitão América ao final de sua série.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

A série do Gavião Arqueiro é situada na cidade de Nova York pós-blip, onde o Gavigod tem uma missão aparentemente simples: passar o Natal em casa com a família. Mas quando uma ameaça de seu passado se revela, o Vingador original se une relutantemente a Kate Bishop, uma arqueira habilidosa de 22 anos e sua maior fã, para desvendar uma conspiração criminosa ligada aos anos de Clint como o RONIN!

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

Publicidade

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). A série estreou no Disney+ no dia 24 de novembro, com episódios novos toda QUARTA-FEIRA!

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!




Sair da versão mobile