Marvel divulga foto com heroína de Vingadores grávida em WandaVision

WandaVision promete ser uma das séries mais épicas da Marvel Studios, e não faltam motivos que confirmam isso. Primeiramente, tivemos uma das primeiras bombas sobre a série: ela se...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 10/11/2020 - 05h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




WandaVision promete ser uma das séries mais épicas da Marvel Studios, e não faltam motivos que confirmam isso. Primeiramente, tivemos uma das primeiras bombas sobre a série: ela se conectará diretamente com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

E para chegar até esse ponto, eis coisas ainda mais malucas. Já relatamos aqui no site fotos vazadas que revelam BRUXAS. E até o retorno de personagens antigos, como a Darcy dos filmes do Thor. E o agente do FBI que persegue Scott em Homem-Formiga e a Vespa.

Publicidade

Mas não é nada tão dono das atenções quanto ao fato de que a Wanda e Visão terão filhos na série! Nas HQs, o casal dá luz a Billy e Tommy. Com uso de magia e muita treta, mas eles conseguem ter filhos.

E como já visto antes no trailer e outras fotos, eis mais um vislumbre da gravidez da Wanda. Dessa vez através de uma foto da cobertura sobre a série na revista Entertainment Weekly. Confira:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Entretanto, como você pode ver, trata-se de uma foto vazada da revista. A qualidade é um 4K pirata, mas atualizaremos a página assim que ela sair oficialmente!

De qualquer forma, o importante está aí: a gravidez da nossa Feiticeira Escarlate. Pela sua reação, devemos ter o casal reagindo a chutes e sinais dos gêmeos.

Publicidade

Também mal pode esperar para ver isso em tela? Então fique de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

[quads id=2]

Publicidade

2020 ou 2021? Confusão sobre lançamento de WandaVision

WandaVision será a primeira série da Marvel Studios a estrear na Disney+ e também a produção que irá finalmente inaugurar a Fase 4 do MCU.

Em setembro, no lançamento do 1º trailer, a Marvel garantiu estreia para esta ano no streaming. Porém a data exata da chegada da série sempre gerou confusão entre os fãs.

Publicidade

Enquanto alguns indícios apontavam para uma estreia neste mês de novembro, depois foi ficando claro que a série só estrearia no próximo mês, dezembro. Até que hoje mais um princípio de confusão surgiu na internet.

No SAC da Disney+ da América Latina, um fã foi perguntar quando a série da Marvel iria estrear no serviço, e eis que ele recebe a resposta de que WandaVision só chegará em janeiro. Será? Antes de explicarmos, confira o print abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

A realidade é que ninguém sabe exatamente a data de estreia da série, porém a própria Marvel já afirmou que estreia ainda em 2020, e devemos levar mais em consideração a palavra do estúdio do que a de quem realizou este atendimento acima.

Outra possibilidade é que talvez em alguns países da América Latina a série de fato estreie apenas em janeiro, mas que ainda chegue em dezembro na maioria dos países. De qualquer forma, um anúncio oficial deve rolar em breve.

Publicidade

[quads id=2]

O que acham? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série estava originalmente planejada para o outono de 2021, mas foi adiantada para o final de 2020, felizmente!

A série será dirigido por Matt Shakman (Game of Thrones), e trará o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany para os papeis principais. Também teremos as participações de personagens conhecidos no MCU: Kat Dennings(Darcy)Randall Park (Jimmy Woo), e a atriz Teyonah Parris, que apesar de ter uma atriz novata, é a versão mais velha de Mônica Rambeau, aquela menina de Capitã Marvel! Evan Peters, o Mercúrio dos X-Men na Fox, também está no elenco em um papel misterioso. A série tem previsão de estreia exclusivamente no Disney+ em dezembro de 2020.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE WandaVision!




Sair da versão mobile