Marvel diz que Eternos sairá em 2022 e fãs ficam confusos e irritados

E VAMOS DE ADIAMENTOS? Hoje não! Mas uma confusão envolvendo o filme dos Eternos está viralizando na internet, deixando os fãs da Marvel confusos e irritados, com razão. Ainda...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 12/8/2021 - 20h27


Publicidade
LEIA TAMBÉM




E VAMOS DE ADIAMENTOS? Hoje não! Mas uma confusão envolvendo o filme dos Eternos está viralizando na internet, deixando os fãs da Marvel confusos e irritados, com razão. Ainda mais que o dia de hoje já começou com um pequeno adiamento de Venom: Tempo de Carnificina.

Portanto, todos temem que os próximos filmes da Marvel também possam ser adiados. E todos os fãs levaram um baita susto quando o CEO da Disney, Bob Chapek, falou em uma chamada de investidores que Eternos é um filme de 2022!

Publicidade

Atualmente, o filme está marcado para chegar aos cinemas em Novembro desse ano. Obviamente, a menção do filme sair no ano que vem deixou todos assustados, achando que o filme havia ou poderia ser adiado.

Só que o que aconteceu foi apenas um mal entendido. Afinal, Chapek quis dizer que Eternos faz parte do ANO FISCAL DE 2022 DA DISNEY, que passa a valer a partir de Outubro desse ano.

Publicidade

Ou seja, não há nenhuma alteração! Pode ficar tranquilo, e seguir de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

Marvel exibiu novo comercial de Eternos durante as Olimpíadas

Eternos é um dos próximos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, e também um dos mais aguardados, tendo estreia marcada para 5 de novembro nos cinemas.

Publicidade

Apesar do filme ser sobre um grupo pouco conhecido pelos fãs da Marvel, Eternos conta com uma diretora vencedora do Oscar, Chloé Zhao, e um promissor elenco, com nomes que vão de Angelina Jolie a Richard Madden.

O primeiro trailer de Eternos foi lançado pela Marvel no fim de maio, e após isso a campanha de divulgação do filme voltou a ser reservada, com mais nenhuma novidade oficial desde então.

Publicidade

Mas aproveitando o grande acontecimento das Olimpíadas de Tóquio, evento que está sendo transmito mundialmente, a Marvel finalmente trouxe o filme dos Eternos de volta ao jogo, divulgando um novo comercial do filme.

Na realidade, este primeiro comercial de Eternos se trata apenas de uma versão reduzida do primeiro trailer do filme, sem qualquer cena inédita. De qualquer forma, assista abaixo ao vídeo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
         LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

Publicidade

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme tem estreia marcada para 5 de novembro de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Eternos!




Sair da versão mobile