Marvel é a inspiração para futuro universo compartilhado de Stranger Things
A Marvel Studios sempre foi um grande exemplo de universo compartilhado bem planejado, organizado e gerido a ser seguido por todos os estúdios que tentam fazer o mesmo.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
- Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
- Após polêmica envolvendo ator, Shang-Chi deve ser cortado de Vingadores
- Tobey Maguire pode ter papel surpreendente em Vingadores 5
Muito do sucesso da Marvel se deve à mente de Kevin Feige, atual presidente da Marvel que também é produtor de todas as produções do estúdio, sejam elas filmes ou séries originais no Disney Plus.
E não é de hoje que outras pessoas responsáveis por outras franquias cinematográficas se dizem inspiradas por Kevin Feige e Marvel para tentarem seguir seu próprio universo.
Dessa vez, o produtor executivo e diretor de Stranger Things, Shawn Levy, em entrevista à Variety, revelou que eles estão atualmente “construindo” o STCU (Stranger Things Cinematic Universe).
Junto disso, Shawn, que também dirigirá Deadpool 3 na Marvel, revelou que seu tempo com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, durante o desenvolvimento do filme, permitiu que ele aprendesse muito sobre como “gerenciar um universo”:
“Sim, estamos construindo o STCU, e agora que estou passando um tempo com Kevin Feige, estou aprendendo muito sobre como gerenciar um universo. Então, estou pegando essas habilidades e aplicando-as ao STCU.”
O diretor e produtor também brincou que ele e Ryan Reynolds estão “tentando descobrir” como fazer um crossover entre Marvel e Stranger Things funcionar nas telas:
“Ryan [Reynolds] e eu estávamos tentando descobrir como no mundo poderíamos fazer um crossover ‘Deadpool’-‘Stranger Things’. Ainda não sabemos, mas está na mesa.”
Posteriormente o diretor afirmou que isso não passava de uma brincadeira:
“Wade Wilson não suporta a visão do sangue, a menos que seja seu ou seus inimigos. Os sangramentos no nariz são um passe difícil. Nenhum crossover DP/ST chegando, pessoal. Desculpe, minha piada idiota levou a manchetes enganosas.”
Você, que é fã da Marvel e de todo seu planejamento e organização com seu universo compartilhado e também é fã de Stranger Things, certamente ficou empolgado com um universo compartilhado da série inspirado no MCU, assim como nós!
Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
E conheça nosso canal no YouTube:
Escute o Podcast do Legado:
MAIS SOBRE A SÉRIE:
A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada! A série já está em exibição e disponível no Disney+, tendo seu primeiro episódio estreado no dia 18 de Agosto de 2022!
Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!