Marvel é processada por causa do nome WandaVision – Entenda!
Não cansamos de falar aqui no Legado da Marvel o quanto WandaVision é a coisa que mais queremos ver da Fase 4 do MCU. Afinal, não apenas é a Marvel Studios fazendo experimentações doidas com o gênero de séries de comédias dos anos 60 aos 90.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Assim como teremos coisas como BRUXAS, realidades alteradas e uma grande conexão com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura! Apesar de todo o potencial de hype, nem sempre foi assim. Enquanto muitos estranharam as primeiras imagens divulgadas, um pequeno fator gerou ainda mais estranheza.
E estamos falando do título, sim! Já que muitos esperavam algo mais tradicional como Visão e a Feiticeira Escarlate (tal como nas HQs). E então, eis que a Marvel nos bombardeou com um título formatado de forma que tivesse várias interpretações.
WandaVisão não era o que os fãs esperavam e muitos realmente odiaram a princípio. Mas mais do que o ódio dos fãs, alguém parece SERIAMENTE descontente com isso. Que é o caso da empresa sediada em Hong Kong, o Wanda Group Ltd.
[quads id=2]
Obviamente, a Marvel licenciou o título WandaVision, já que né, se trata de sua série. E por causa disso, o Wanda Group não ficou nada satisfeito com a Casa das Ideia, e resolveu processá-la! A Marvel tomou essa disputa nas costas, com aprovação do governo americano.
Tudo por causa da palavra WANDA! Que está licenciada e vinculada nos EUA a uma infinidade de produtos do Wanda Group. E são realmente produtos de todos os tipos, de brinquedos, tacos de beisebol, decorações de árvore de natal, berços, bolas e até video games!
Apesar de parecer algo grave, apostamos que esse problema ficará por isso mesmo, sem causar qualquer problema para a produção da série! Que inclusive, especula-se que retornará suas filmagens já no MÊS QUE VEM! Entenda mais abaixo:
[quads id=2]
Filmagens de WandaVision retornando?
WandaVision continua prevista para lançamento em dezembro de 2020 no Disney+. Embora isso pareça improvável, muito devido ao longo adiamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. De qualquer forma, a série tem uma produção muito mais adiantada do que Falcão e Soldado Invernal, por exemplo.
Esse fato veio seguido de alguns rumores de que as filmagens da série haviam sido finalizadas! Por mais que ela possa já estar em pós-produção, parece que teremos mais filmagens! A informação veio através da página da Tampa Bay Comic Convention no Facebook.
Segundo eles, Paul Bettany cancelou sua participação no evento por estar voltando às filmagens de WandaVision em JULHO, famoso mês que vem. O post veio seguido de uma genial imagem do Visão chorando, e você pode conferi-lo clicando AQUI.
Eis algumas perguntas: Será que isso é 100% verdade? Por mais que alguns estúdios já estejam retornando com gravações, nenhuma palavra foi ouvida sobre as produções da Marvel Studios e Disney. Caso falte pouca coisa em WandaVision, seriam gravações mais tranquilas de se adequarem às precauções do coronavírus?
[quads id=2]
Isso sendo real, a série então teria ainda mais condições de chegar ao Disney+ esse ano do que Falcão e Soldado Invernal, que oficialmente, está para estrear daqui a 2 meses. E aí? Qual será o desfecho desse embargo? Continue de olho no Legado da Marvel para mais informações!
LEIA TAMBÉM!
Vingadores 5 e todos seus heróis: a nova formação da equipe da Marvel
Próximos filmes da Marvel até 2023: Lista atualizada pós-coronavírus
E se Evan Peters for mesmo o Mercúrio em WandaVision?
WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série estava originalmente planejada para o outono de 2021, mas foi adiantada para o final de 2020, felizmente!
A série será dirigido por Matt Shakman (Game of Thrones), e trará o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany para os papeis principais. Também teremos as participações de personagens conhecidos no MCU: Kat Dennings(Darcy), Randall Park (Jimmy Woo), e a atriz Teyonah Parris, que apesar de ter uma atriz novata, é a versão mais velha de Mônica Rambeau, a aquela menina de Capitã Marvel! Evan Peters, o Mercúrio dos X-Men na Fox, também está no elenco em um papel misterioso. A série tem previsão de estreia exclusivamente no Disney+ em dezembro de 2020.