Marvel está desenvolvendo múltiplos projetos +18 no Disney+
A Marvel Studios sempre foi conhecida por fazer as produções de seu universo cinematográfico compartilhado mais leves, com classificação indicativa média de 12 anos de idade.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
- Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
- [CRÍTICA] Lobisomem na Noite recompensa erros da Marvel na Fase 4
- Confira o visual de Gael García Bernal como o Lobisomem da Marvel
Os fãs sempre quiseram que a Marvel passasse a embarcar em produções mais adultas, mais sérias e violentas, com uma menor quantidade de piadas e momentos leves, o que, aos poucos, vem acontecendo.
Produções como Cavaleiro da Lua e Lobisomem na Noite, além de terem uma pegada mais sobrenatural, também são consideradas produções mais sombrias e um pouco mais adultas do que as demais.
E, de acordo com a insider MyTimeToShineHello, que possui bastante credibilidade, a Marvel Studios está planejando vários projetos com classificação TV-MA para o Disney Plus, ou seja, proibidos para menores de 17 anos, lá nos Estados Unidos.
A insider não especificou quais serão essas produções, com quais personagens e nem quando elas devem ser lançadas, mas, com isso, ao menos, podemos esperar mais novidades sobre elas em breve.
Mas lembre-se de tratar tudo como RUMOR até que tenha uma confirmação oficial. E fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
MAIS SOBRE LOBISOMEM NA NOITE:
O MCU tem um projeto bem inusitado para o Disney+: um especial de Halloween protagonizado pelo Lobisomem, obscuro personagem das HQs de terror da Marvel! Depois de muito mistério e pouca informação, o título nacional de Lobisomem na Noite foi confirmado.
O especial de Halloween é o primeiro da categoria de “Apresentação Especial” do MCU no streaming e já está disponível. Corre lá pra assistir! O elenco conta com Gael Garcia Bernal e Laura Donnelly, e será dirigido pelo lendário compositor Michael Giacchino, fazendo sua estreia como diretor!