Marvel está explorando TRÊS opções para introduzir o Deadpool no MCU! Saiba mais!

  Publicidade Já sabemos que o Deadpool do ator Ryan Reynolds deverá ser o único a sobreviver ao reboot dos X-Men no Universo Cinematográfico da Marvel, e parece que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 24/5/2019 - 20h59


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Já sabemos que o Deadpool do ator Ryan Reynolds deverá ser o único a sobreviver ao reboot dos X-Men no Universo Cinematográfico da Marvel, e parece que o estúdio já está explorando três opções de como introduzir o mercenário.

 

Publicidade

De acordo com o site MCUCosmic, e a primeira, e mais básica, seria um novo filme do Deadpool, basicamente um Deadpool 3. A segunda opção seria uma minissérie do personagem para a Disney+. A terceira e última seria introduzir o personagem em Homem-Aranha 3, criando uma instantânea pareceria entre o Deadpool e o Cabeça de Teia.

 

Publicidade

As duas últimas opções seriam, apesar de bem interessantes, seriam introduções PG-13 do personagem. Ele provavelmente só manteria o seu tom violento se a opção escolhida for a primeira, a de um novo filme. De qual forma você prefere ver o personagem sendo introduzido no MCU? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse do especial de natal do Deadpol que esteve nos cinemas recentemente: “Nesse especial de Natal, revisitaremos “Deadpool 2″ numa versão mais abrandada e acessível para a família. Mas, claro, sem deixar a ousadia de lado. O mercenário tagarela precisa salvar um garoto super-poderoso das mãos de um exterminador do futuro”. Leia mais: Marvel confirma classificação 18 ANOS para os próximos filmes do Deadpool!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Deadpool!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile