Marvel explica porque Homem de Ferro 3 é um filme de Natal!

  Publicidade Homem de Ferro 3, assim como muitos filmes do diretor Shane Black, se passam durante a época do Natal. Mas por ser um filme de herói da...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 23/12/2019 - 20h07


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Homem de Ferro 3, assim como muitos filmes do diretor Shane Black, se passam durante a época do Natal. Mas por ser um filme de herói da Marvel, muitos dos grandes cinéfilos rejeitam ao filme o título de “filme de Natal”. Porém, o Disney+ já havia confirmado, mas agora quem manda o veredito é a própria Marvel!

 

Publicidade

A afirmação foi feita na página oficial do Twitter do Homem de Ferro, seguida por uma EXPLICAÇÃO no site da Marvel! A explicação diz que se filmes como Duro de Matar, Gremlins e Rocky IV são considerados filmes natalinos, HdF3 TAMBÉM PODE!

 

Publicidade

O artigo vai mais além do que nós, dizendo que o filme essencialmente toca em temas natalinos, não apenas se passando na noite do dia 24 de dezembro. Segundo eles, o filme mostra Tony passando por dificuldades e enxergando seus próprios erros, um conceito totalmente Natalino.

 

Publicidade

 

Publicidade

Além disso, vale mencionar também que Aldrich Killian acaba servindo como um Fantasma do Natal Passado que volta após anos para atormentar o nosso Papai Noel de Ferro. A transformação de Tony ao longo do filme também é comparada com a lição aprendida por Ebenezer Scrooge, também de Um Conto de Natal.

 

Publicidade

Nós do Legado da Marvel também fizemos a nossa explicação sobre porque o filme é um clássico natalino, 2 ANOS ATRÁS! Sabemos que vocês acompanham nosso site, Marvel! Assista ao clássico vídeo logo abaixo ao fim da notícia! E claro, para encerrar, um Feliz Natal para todos os marvetes!

 

Publicidade

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia TUDO SOBRE o Homem de Ferro!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade




Sair da versão mobile