Marvel fala sobre um universo animado compartilhado após X-Men ’97

De acordo com um executivo da Marvel Studios, X-Men '97 pode ser o pontapé inicial para um novo universo animado compartilhado da Marvel.

tem mais vindo

Embora a linha do tempo do MCU continue se expandindo, parece que a Marvel Studios está pronta para desenvolver outra continuidade no futuro próximo. Afinal, em X-Men ’97, os mutantes interagem com um mundo repleto de heróis e vilões da Marvel.

Após o episódio 10 de X-Men ’97, a Screen Rant teve uma entrevista exclusiva com Brad Winderbaum, chefe de TV, streaming e animação da Marvel Studios, sobre o final da primeira temporada e o que está por vir para a série.

Com tantas participações especiais na primeira temporada de X-Men ’97, Winderbaum foi questionado se isso poderia marcar o nascimento do Universo Cinematográfico Animado da Marvel. Ele sugeriu que:

Bem, eu acho que X-Men ’97 é a janela para os anos 90 e para esse universo. Podemos ver o quanto essa janela se expande com o tempo, talvez. Mas há um valor em focar nessa época porque isso desbloqueia você de qualquer outro programa. Você pode explorar esse universo a partir dessa perspectiva, que é basicamente o que acontece em cada episódio de What If…? faz até certo ponto. Mas esses são únicos, uma antologia, este é na verdade um universo que existe por várias temporadas, o que é uma das coisas mais emocionantes nele.

O que poderia vir no futuro?

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente a segunda temporada de X-Men ’97, muitas ideias derivadas podem surgir deste universo.

Uma das mais solicitadas é Homem-Aranha ’98, uma sequência de Homem-Aranha: A Série Animada, especialmente porque aquela versão de Peter Parker apareceu duas vezes na temporada. Com a Marvel Studios detendo os direitos desta versão do Homem-Aranha, um renascimento da série é altamente possível.

Além disso, grandes heróis como Capitão América, Homem de Ferro e Hulk também apareceram ao longo da temporada. Portanto, isso abre a possibilidade de um spin-off dos Vingadores com temática dos anos 90, reunindo esses personagens icônicos.

Com Demolidor: Born Again previsto para 2025, o Disney+ também pode considerar um programa de TV animado do Demolidor. O Diabo da Cozinha do Inferno já fez uma participação especial em X-Men ’97 e apareceu em Homem-Aranha: A Série Animada.

Com o MCU reiniciando o Quarteto Fantástico, uma série animada de X-Men ’97 poderia explorar a Primeira Família da Marvel durante a era dos anos 90.

Ainda não se sabe se a segunda temporada de X-Men ’97 irá plantar sementes para potenciais spin-offs. Espera-se que, à medida que X-Men ’97 ganha popularidade, isso leve a séries derivadas divertidas e emocionantes, proporcionando à Marvel Studios um MCU animado que funcione como um paralelo à sua franquia de ação ao vivo.

O que achou? Comenta ai embaixo e, por fim, fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE X-MEN ’97

X-Men ’97 é a continuação da famosa série animada de 1992. Mas agora, a série é uma produção da Marvel Studios, e conta com boa parte do elenco da dublagem americana original de volta.

A formação da nova equipe de X-Men’97 inclui Vampira, Fera, Gambit, Jean Grey, Wolverine, Tempestade, Jubileu, Morfo e Ciclope, todos liderados por Magneto após a morte do Professor Xavier, que deixou a Mansão e a sua equipe, como herança, no nome de seu antigo amigo e rival.

Além disso, também estão presentes Noturno, Cable, Bishop, Morfo, Forge e Mancha Solar. A equipe de vilões inclui Sebastian Shaw, Emma Frost (Rainha Branca), Callisto, Valerie Cooper, e Sr. Sinistro. Todos os 10 episódios da 1ª temporada já estão disponíveis no Disney+.

Fonte: Screen Rant.

Redator dos Legados da Marvel e DC. Fã de cultura pop e obcecado por assuntos como heróis, Harry Potter e The Last Of Us e com uma seção reservada para o Doutor Estranho no coração de fã.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.