Marvel fez os heróis mais poderosos de Pantera Negra parecerem fracos

Marvel fez os heróis mais poderosos de Pantera Negra parecerem fracos

O texto abaixo é uma adaptação de um artigo do Screen Rant:

As Dora Milaje são uma equipe de poderosas mulheres guerreiras que servem sob o Pantera Negra como as forças especiais de Wakanda, como podemos ver em Pantera Negra (2018) e em outras produções da Marvel.

     LEIA TAMBÉM!

Mas, não importando qual produção, uma coisa era série presente: elas sempre provaram ser uma força imparável, porém, a série da Mulher-Hulk pode estar sugerindo que elas são mais fracas do que parecem.

Durante o episódio 8 de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Todd chama Jen para discutir um assunto profissional, mas aproveita a oportunidade para simplesmente se gabar de ter adquirido uma rara lança de guerra de Wakanda em um leilão.

Como a lança é feita de vibranium, o material mais raro e protegido do Universo Cinematográfico Marvel, é lógico que Dora Milaje simplesmente apareça e recupere, porém, acabam usando meios legais para recuperar sua arma.

Até certo ponto, faz sentido que os wakandanos busquem justiça legal para recuperar sua lança de vibranium, especialmente porque a produção se trata de uma série de advogados.

Mesmo assim, foi a escolha errada para a Marvel fazer a Dora Milaje parecer fraca, ou pelo menos apática em recuperar sua valiosa lança. Talvez tivesse sido uma jogada melhor simplesmente deixá-los de fora da história, principalmente com sua próxima aparição no MCU chegando no mês que vem.

E esse fator sequer foi melhor desenvolvido durante o último episódio da série, indicando que essa cena só estava presente no corte final do episódio para fazer com que o público não esquecesse do Todd e de como ele é rico e mesquinho.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE PANTERA NEGRA 2:

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 10 de Novembro de 2022! Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

Honrando o seu legado e levando a história de Wakanda adiante, o elenco conta com o retorno de Letitia Wright (Shuri), Lupita Nyong’o (Nakia), Angela Bassett (Ramonda), Danai Gurira (Okoye) e Winston Duke (M’Baku).

As novidades incluem a estreia de Dominique Thorne como a Coração de Ferro, antes de sua série no Disney+. Tal como Tenoch Huerta, que dará vida ao NAMOR, um dos heróis (e mutantes) mais antigos das HQs da Marvel! Depois de fazer história, Ryan Coogler retorna como diretor e roteirista.

Redator dos Legados da Marvel e DC. Fã de cultura pop e obcecado por assuntos como heróis, Harry Potter e The Last Of Us e com uma seção reservada para o Doutor Estranho no coração de fã.
Leia também
Sair da versão mobile