Marvel finalmente começa a escolher os atores de Quarteto Fantástico

Não é segredo que a Marvel Studios desenvolve um novo reboot do Quarteto Fantástico, a super equipe dos quadrinhos. Atualmente a aposta é que o filme estreia em algum...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 12/1/2022 - 16h54


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Não é segredo que a Marvel Studios desenvolve um novo reboot do Quarteto Fantástico, a super equipe dos quadrinhos. Atualmente a aposta é que o filme estreia em algum momento de 2024.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O novo filme do Quarteto Fantástico será comandado pelo diretor Jon Watts, diretor da trilogia do Homem-Aranha estrelada por Tom Holland, recentemente finalizada com Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Publicidade

E uma das grandes expectativas em torno do novo filme é de poder descobrir os atores que irão formar o o novo Quarteto Fantástico, com muitos fãs já possuindo as suas opções favoritas para cada herói da equipe da Marvel.

Anteriormente os grandes favoritos eram o John Krasinski e a Emily Blunt. Casados na vida real, os fãs queriam que os atores dessem vida ao Sr. Fantástico e a Mulher-Invisível, escolha que não deve ser a da Marvel Studios.

Publicidade

A Variety noticiou ontem que Quarteto Fantástico deverá ser o próximo filme que o diretor Jon Watts irá comandar, apesar do cineasta também estar envolvido com outros projetos. E com isso, novidades de elenco devem surgir em breve.

De acordo com a MTTSH, responsável pela maioria dos vazamentos de Homem-Aranha 3, a Marvel Studios finalmente começou a escalar os atores para o novo Quarteto. A insider não revelou nenhum nome, porém anúncios não devem estar longe de acontecerem.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Ator da DC que estrelar o novo Quarteto Fantástico!

Diversos atores continuam se candidatando para os papéis do reboot, inclusive um ator que era da Marvel mas atualmente está na DC: Zachary Levi, que atualmente interpreta o Shazam nos filmes da Warner.

Publicidade

Anteriormente o ator já interpretou o Fandral na Marvel, que foi morto em Thor: Ragnarok, em entrevista para o MCU Direct, Zachary revelou já ter tido o sonho de interpretar tanto o Deadpool quanto o mutante Gambit.

E continuando a entrevista, o ator revelou que, conforme seu cabelo fica mais grisalho, ele teria interesse em protagonizar o reboot de Quarteto Fantástico: “Reed Richards seria um papel bem divertido“.

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Quarteto Fantástico será um reboot da Marvel Studios, o primeiro filme da equipe a ser produzido pelo estúdio. Ainda não existe uma data de lançamento. Os personagens já tiveram três adaptações para o cinema, duas de sucesso mediano, e uma tendo sido um fracasso. A unanimidade é de que nenhum filme honrou os personagens na forma que eles merecem. Espera-se que a Marvel Studios de Kevin Feige finalmente consiga!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Quarteto Fantástico!




Sair da versão mobile