Marvel finalmente fala abertamente sobre a introdução dos X-Men em novo filme

Os X-Men estão chegando ao MCU, e agora a Marvel finalmente falou abertamente sobre a introdução dos mutantes em novo filme.

Os X-Men estão vindo aí!

O reboot dos X-Men vem sendo aguardado desde que a Fox foi comprada pela Disney em 2019, o que significa que o próximo filme dos mutantes será, pela primeira vez, produzido pela Marvel Studios.

Sim, após 20 anos dos X-Men sob controle criativo da Fox, os mutantes irão agora finalmente ganhar um filme produzido pelo Universo Cinematográfico da Marvel, que de acordo com o Deadline já busca por roteiristas.

Já estava confirmado que iremos ver alguns mutantes em Deadpool 3, mas no caso com os mesmos atores que já conhecemos, como o Hugh Jackman reprisando o papel do Wolverine, Halle Berry reprisando o papel da Tempestade e outros.

Mas antes mesmo disso, fomos introduzidos aos X-Men em As Marvels. De surpresa, a Marvel retornou com o ator Kelsey Grammer no papel do Fera. E agora Mary Livianos, a produtora do filme, falou abertamente pela primeira vez sobre essa cena pós-créditos. Confira, via EW:

A ideia da Monica acabar em um universo alternativo com a esperança de poder se relacionar com os X-Men foi algo que eu sempre tive na minha lista favorita de tarefas. Adoro como nos quadrinhos a Carol Danvers, na fase Binária, passa algum tempo com os X-Men no espaço, e adoro a ideia de que em um universo alternativo, foi a Maria quem levou a Carol Danvers até o hangar durante os eventos do primeiro Capitã Marvel, e então ela que acabou conseguindo esses poderes.

Estou tão feliz que Kevin Feige e o pessoal da Marvel ficaram entusiasmados com a ideia da Binária e com o fato de ela se encaixar no universo dos X-Men. Como fã, eu fiquei absolutamente chocada e encantada por termos colocado o Fera lá e ter aquela grande X logo atrás de Binária. Foi loucura.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile