Marvel garantiu que trama de Thor 4 não afetasse Cavaleiro da Lua
Como todos nós sabemos, a trama de Thor: Amor e Trovão gira em torno de deuses sendo misteriosamente assassinados pela galáxia, fazendo assim Thor e seus amigos descobrirem quem é o responsável por essas mortes.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
- Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
- Thor 4: Vídeo de bastidores revela bastante diversão entre o elenco
- Marvel lança novo comercial épico de Thor 4, repleto de ação – assista
Acontece que Gorr, o Carniceiro dos Deuses, como seu o próprio nome já sugere, é o responsável pela chacina divina. O vilão interpretado pelo Christian Bale levará deuses como o Zeus para a cova (pelo que o trailer indica).
Mas existe outra produção recente da Marvel que abordava bem diretamente a trama de deuses: Cavaleiro da Lua, com seus deuses egípcios de todos os tipos aparecendo e sendo mencionados durante os 6 episódios da série.
E para que essas duas tramas de duas diferentes produções não se cruzassem e virasse um grande furo no MCU, roteirista de Cavaleiro da Lua, Jeremy Slater, confirmou que ele e a equipe “conversaram extensivamente” com os produtores de Thor: Amor e Trovão:
“A Marvel foi ótima em nos dar nosso próprio cantinho e nosso próprio pequeno espaço e dizer: ‘OK, os deuses egípcios podem ser suas próprias coisas’, especialmente porque estamos vendo apenas, eu acho, três deles na tela ao longo desta história. Mas conversamos extensivamente com os produtores de Thor: Amor e Trovão apenas para descobrir o que eles estavam fazendo com os deuses em sua história, para ter certeza de que não estaríamos contradizendo nada. Na época, todas as datas de lançamento ainda estavam no ar, e não sabíamos se sairíamos antes ou depois de Thor: Amor e Trovão”
Ele também revelou que, por dificuldades logísticas, eles optaram por não fazer nenhuma conexão entre as duas produções. No entanto, o roteirista reconheceu que “poderia definitivamente ver alguns desses deuses se cruzando” em futuras produções do MCU:
“Então, tivemos que tomar a decisão desde o início, só por segurança, vamos nos dar algum espaço e não vamos fazer referência aos eventos [do novo filme] porque tínhamos versões diferentes que poderiam ter servido como uma pista para ‘Thor’ ou uma espécie de lidar com as consequências do que acontece naquele filme. E todos meio que decidiram: ‘Sabe de uma coisa? Essas datas de lançamento serão determinadas por fatores muito maiores do que o que quer que esteja acontecendo em nosso programa.
Portanto, a coisa mais segura para proteger essas duas propriedades é apenas dar a elas alguma distância.’ A Marvel está constantemente expandindo os limites do MCU, e está ficando maior, e é mais estranho, e está nos dando muito mais pista para contar histórias legais no futuro. Então. Eu definitivamente poderia ver alguns desses deuses cruzando para outras propriedades ou aparecendo de outras formas em shows futuros.”
Vale lembrar que há alguns meses, Slater havia compartilhado a informação de que uma referência ao Gorr em Cavaleiro da Lua havia sido cortada.
Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Confira nossas primeiras impressões de Thor: Amor e Trovão!
Pouco antes de continuarmos para mais informações e outras curiosidades do MCU… SIM! Nós tivemos a oportunidade de ser um dos primeiros portais do Brasil a assistir Thor: Amor e Trovão!
Confira agora mesmo nossas primeiras impressões do filme:
Ansiosos para o filme? Pois lembre-se que Lembrando que a pré-venda já está disponível na Ingresso.com, então CLIQUE AQUI para garantir os seus ingressos!
Escute o Podcast do Legado:
MAIS SOBRE O FILME:
Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele traz o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.
O filme é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 7 de julho de 2022!