Marvel introduz maneira sombria de trazer os Vingadores mortos de volta à vida
Vingadores mortos podem retornar à vida após novo conceito sombrio introduzido no Universo Cinematográfico da Marvel.

O Universo Cinematográfico da Marvel já introduziu muitos heróis em seus 15 anos de existência, com produções que agora se dividem entre filmes para o cinema e séries para a Disney+.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Mas nem todos os Vingadores já introduzidos pela Marvel permanecem vivos: já tivemos a morte do Homem de Ferro, Viúva Negra, Capitão América, Mercúrio e aparentemente de sua irmã, a Feiticeira Escarlate.
E no momento a produção da Marvel que está no ar é Invasão Secreta, que na próxima semana irá exibir o seu último episódio na Disney+. E durante o 5º episódio da série, o Nick Fury acabou revelando o Projeto Colheita, trabalho onde ele coletou o DNA dos Vingadores, explicando que todos os heróis sangraram na batalha contra o Thanos, até mesmo a Capitã Marvel.
Agora o vilão Gravik quer o dispositivo onde Fury guardou o DNA dos heróis. O líder dos skrulls pretende criar um exército de Super-Skrulls com o DNA dos Vingadores. Por outro lado, a intenção do Nick ao fazer a tal colheita não foi revelada, apesar dos fãs acreditarem que ele queria se prevenir no caso de outra ameaça como o Thanos.
Mas agora a introdução da Colheita significa que a clonagem de heróis também se tornou algo possível no MCU, conceito que é comum nos quadrinhos, onde ao longo da história muitos heróis da Marvel já foram clonados.
E caso o MCU decida seguir pelo mesmo caminho, poderemos ver agora a clonagem de Vingadores mortos, embora eventuais retornos precisem ser feitos com muito cuidado para não mancharem o final que os personagens tiveram anteriormente.
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!