PUBLICIDADE

Marvel lança hoje o terceiro episódio de Gavião Arqueiro – Confira:

Mais um episódio da série do Gavião Arqueiro acaba de chegar ao Disney Plus. Confira as novidades dessa quarta-feira:

PUBLICIDADE

A série do Gavião Arqueiro será a última da Marvel Studios em 2021, encerrando com chave de ouro um ano ÉPICO. Afinal, depois de WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal, Loki e What If, chegou a hora de prestigiar a sonhada aventura do Vingador original!

Quem diria que Clint Barton passaria de Vingador mais fraco para um dos favoritos dos fãs e protagonista de uma das séries mais divertidas da Marvel? Pois bem, a série estreou com DOIS episódios na semana passada lá no Disney+.

PUBLICIDADE

Hoje, no entanto, é hora de voltar à normalidade com apenas 1 EPISÓDIO. O terceiro capítulo de 6 partes da série do Gavigod já está disponível no streaming, tendo sido lançado às 5 da manhã! Corre lá pra assistir!

PUBLICIDADE

Caso ainda vá conferir os dois primeiros episódios, ou já tenha, eis aqui uma lista com as principais curiosidades e easter-eggs dessa estreia. Clique AQUI para conferir a lista!

Enquanto isso, siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

PUBLICIDADE

Marvel corrige e revela em que ano a série do Gavião Arqueiro se passa

Na última semana contamos com a estreia de Gavião Arqueiro, a nova série do Universo Cinematográfico da Marvel que chegou já com dois episódios na Disney+.

Com Jeremy Renner dando vida novamente ao Gavião Arqueiro, a série também apresenta a Kate Bishop, interpretada pela talentosa Hailee Steinfeld. Os dois heróis se encontram em uma trama divertida que também promete ser repleta de ação e algumas surpresas.

PUBLICIDADE

Sempre soubemos que Gavião Arqueiro seria ambientada durante o Natal, mas para os fãs ainda restava a dúvida sobre em que exato momento da linha do tempo do MCU a série poderia se passar, confusão que inclusive goi gerada na cabeça dos próprios responsáveis pela série.

De Vingadores: Guerra Infinita para Vingadores: Ultimato há um salto de cinco anos dentro do MCU, localizando o último filme da equipe em 2023. E recentemente um dos diretores de Gavião Arqueiro, Rhys Thomas, havia dito que a série se passava dois anos após Ultimato, no natal de 2025.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Mas agora, respondendo a um fã no Twitter, o diretor voltou atrás e revelou que na verdade a série se passa em dezembro de 2024, apenas um ano após os eventos de Ultimato. Confira a declaração logo abaixo:

“É em 2024. Durante um certo tempo, íamos definir a série em dois anos, o que daria em 2025, portanto estaria mexendo com suas mentes sobre a linha do tempo. Mas é 1 ano depois [de Ultimato]”.

Esclarecido. Estão gostando de Gavião Arqueiro? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

      LEIA TAMBÉM!

 

A série do Gavião Arqueiro é situada na cidade de Nova York pós-blip, onde o Gavigod tem uma missão aparentemente simples: passar o Natal em casa com a família. Mas quando uma ameaça de seu passado se revela, o Vingador original se une relutantemente a Kate Bishop, uma arqueira habilidosa de 22 anos e sua maior fã, para desvendar uma conspiração criminosa ligada aos anos de Clint como o RONIN!

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). A série estreou no Disney+ no dia 24 de novembro, com episódios novos toda QUARTA-FEIRA!

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile