PUBLICIDADE

Marvel lança hoje o último episódio de Gavião Arqueiro – Confira:

Sexto e último episódio de Gavião Arqueiro marca o final épico do 2021 intenso da Marvel Studios. Confira a novidade:

PUBLICIDADE

Quarta-feira é dia de novidade da Marvel, e os fãs ainda estão se recuperando do dia épico que tivemos na semana passada. Com o lançamento de um episódio inédito de Gavião Arqueiro e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa no mesmo dia.

Porém, a novidade dessa quarta-feira (22/12) é no total clima de despedida. Já que o episódio dessa semana é o ÚLTIMO da temporada de Gavião Arqueiro. Passou voando, e os 6 episódios da série já estão disponíveis no Disney+.

PUBLICIDADE

Como previsto aqui no site, o sexto episódio possui mais de 1 hora de duração. Se tornando no episódio mais longo de todas as séries da Marvel Studios até então!

Então Já é Natal, e hora de dar adeus ao Gavião Arqueiro por enquanto! Confira a novidade:

PUBLICIDADE

Após a revelação do Rei do Crime e a promessa do confronto direto entre Clint e Yelena, será que teremos um dos melhores finais de temporada da Marvel?

PUBLICIDADE

Siga de olho aqui no site para mais informações. E corra para o Disney+ para conferir o episódio!

Gavião Arqueiro: Yelena Belova recebe seu lindo pôster individual

A série do Gavião Arqueiro está conquistando o coração dos fãs que já pediam por uma produção solo do personagem há muito tempo, desde sua estreia em Thor e suas posteriores participações em outros filmes.

PUBLICIDADE

Embora a série seja protagonizada por Clint Barton, ela também é focada em apresentar diversos personagens que ganharão ainda mais destaque no futuro do MCU, como Kate Bishop, Eco, Wilson Fisk e o retorno de Yelena Belova, após Viúva Negra.

A personagem fez sua primeira aparição na série no quarto episódio, apenas no final em uma incrível cena de ação. Posteriormente, voltou a aparecer no quinto episódio com uma incrível conversa com Kate e sendo a responsável pela grande reviravolta envolvendo Eleanor e Rei do Crime.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

E como de costume na segundas-feiras, a Marvel liberou o pôster individual oficial de Yelena na série. Confira:

O pôster além de seguir o padrão de design da série e dos demais pôsteres individuais (muito lindo por sinal), também segue o padrão da Marvel lançar pôsteres individuais de novos personagens sendo apresentados ao decorrer dos episódios, sempre nas segundas-feiras após suas grandes aparições.

O mesmo deve acontecer com o Rei do Crime no próximo episódio, nesta quarta-feira, tendo seu pôster individual sendo lançado na próxima segunda-feira, para fechar com chave de ouro os pôsteres individuais da série.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

        LEIA TAMBÉM!

 

A série do Gavião Arqueiro é situada na cidade de Nova York pós-blip, onde o Gavigod tem uma missão aparentemente simples: passar o Natal em casa com a família. Mas quando uma ameaça de seu passado se revela, o Vingador original se une relutantemente a Kate Bishop, uma arqueira habilidosa de 22 anos e sua maior fã, para desvendar uma conspiração criminosa ligada aos anos de Clint como o RONIN!

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). Todos os SEIS episódios da série já estão disponíveis lá no Disney+!

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile