Marvel libera cena deletada de Os Novos Mutantes – Assista

Os Novos Mutantes, no fim das contas, é o único filme da Marvel em 2020. Com todos os adiamentos da Marvel Studios para 2021, o último filme da Marvel...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 8/10/2020 - 16h25


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os Novos Mutantes, no fim das contas, é o único filme da Marvel em 2020. Com todos os adiamentos da Marvel Studios para 2021, o último filme da Marvel na Fox serviu como um troféu de consolação para os fãs em um ano dificílimo.

Ironicamente, todos achavam que esse filme nunca seria lançado. O que ocorreu no final de agosto em cinemas dos EUA e Europa. Enquanto aguardamos pelo lançamento do filme nos cinemas do Brasil, já temos uma garantia de como assistí-lo em boa qualidade.

Publicidade

O filme chegará em Blu-ray, DVD e digital no mês que vem! E hoje, tivemos uma cena deletada do filme sendo liberada na internet. A cena traz Rahne e Danielle Moonstar vasculhando o quarto da magia. Até serem surpreendidas pela mesma.

Assista a cena logo abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

Não sabemos como um filme com Anya Taylor-Joy pode ser considerado uma bomba, mas só vendo para saber. Obviamente, a cena deletada não é o suficiente para determinar se o filme valeu a espera, ou não.

Publicidade

Ansiosos para vê-lo nas telonas? O que acharam da cena deletada?

Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações!

Publicidade

[quads id=2]

Lista revela outras cenas deletadas de Os Novos Mutantes

Como mencionamos, o filme chegará para Blu-ray, DVD e digital no mês que vem: no dia 17 de novembro. Então, se até lá der ruim para os marvetes brasileiros, pelo menos não ficaremos sem como ver o filme em boa qualidade.

Publicidade

Ok, eu sei tem a questão da Disney boicotar e cancelar todas as mídias físicas na terra de Alice Braga. Mas fica a nossa torcida para que o Disney+ compense e chegue trazendo o filme!

Enquanto aguardamos o desenrolar dessa história, a confirmação do lançamento em Blu-ray trouxe algumas outras curiosidades. Já que foi revelada também a lista de cenas deletadas que virão acompanhando o lançamento. E teremos 7 cenas!

Publicidade

[quads id=2]

Confira a lista logo abaixo, segundo informações da própria Disney:

Publicidade

Portanto, é isso. Fica difícil deduzir a relevância e impacto dessas cenas deletadas sem ter visto o filme. Mas é sempre bom saber que teremos mais material desse filme tão emblemático.

Ansiosos? Então sigam de olho aqui no Legado da Marvel!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse oficial do filme: “Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital”.

Publicidade

Os Novos Mutantes tem no elenco Anya Taylor-Joy como Illyana Rasputin/Magia, Maisie Williams como Rahne Sinclair/Lupina, Charlie Heaton como Sam Guthrie/Míssil, Blu Hunt como Danielle Moonstar/Miragem, Henry Zaga como Roberto da Costa/Mancha Solar e Alice Braga como Dr. Cecilia Reyes. O roteiro está nas mãos de Knate Lee e Josh BooneBoone que também assina como o diretor do longa. O longa ganhou uma nova data em 8 de outubro de 2020. Será que agora vai?

Leia TUDO SOBRE Os Novos Mutantes!




Sair da versão mobile