Marvel libera vídeo oficial da cena pós-créditos de Doutor Estranho 2 – Assista:

Doutor Estranho 2 dividiu os fãs, mas continua sendo um grande sucesso nas bilheterias de todo o mundo. Atualmente, estamos caminhando para o filme completar 1 mês nos cinemas....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 30/5/2022 - 16h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho 2 dividiu os fãs, mas continua sendo um grande sucesso nas bilheterias de todo o mundo. Atualmente, estamos caminhando para o filme completar 1 mês nos cinemas. Portanto, a essa altura, já não temos mais aquele sigilo quanto às surpresas do filme.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Nesse pique, eis que a Marvel liberou um vídeo oficial mostrando algumas das participações especiais do Multiverso da Loucura. Como a Capitã Carter e a Capitã Marvel de Maria Rambeau. Enquanto convida o público a conferir o filme mais uma vez nos cinemas.

Publicidade

Porém, o destaque desse comercial vai mesmo para a Clea! Além de podermos ver em boa qualidade e oficialmente a participação de Charlize Theron como Clea, a prévia exibe boa parte da cena pós-créditos do filme.

Confira:

E você, já foi conferir o filme nos cinemas? Já reviu? Fique de olho no Legado da Marvel para mais informações sobre o futuro do Doutor Estranho e da Clea.

Publicidade

Afinal, ela deve ser uma das personagens principais no eventual terceiro filme. Enquanto isso, já ouviu o nosso Podcast sobre o que achamos do filme? Se não, ouça logo abaixo:

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Publicidade

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros, com sessões em 2D e 3D. Corre lá pra assistir! Confira a nossa crítica completa CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile