Marvel manda político parar de se vestir como Capitão América!

 

É um fato que a Marvel está em um absurdo auge de popularidade. Afinal, seus personagens como Capitão América, Homem de Ferro e todos os Vingadores se tornaram ícones da cultura pop mundial. Já que antigamente, se tratavam de personagens que apenas os mais ávidos fãs de HQs conheciam bem.

 

Portanto, é normal ver muitos fãs utilizando e citando os heróis em seus dias, rotinas e até mesmo em seus trabalhos. Admita, você também citou Vingadores: Ultimato no ENEM, não foi? Entretanto, o caso de hoje é de um fã com uma profissão muito específica. Estou falando do membro do Conselho de Nova York: Ben Kallos.

 

Em um e-mail de angariação de fundos, tivemos uma foto de Ben vestido de Capitão América, assim como inúmeras referências à Marvel. O e-mail dizia que “Enquanto o Capitão América estava ocupado lutando contra a HYDRA, Loki, Ultron e Thanos. Ben está lutando pelos Nova Iorquinos no dia-a-dia.” Além da suprema referência: “Assim como o Capitão, Ben pode fazer isso o dia todo.”

 

Embora sejam boas referências, a Marvel Entertainment não gostou nem um pouco da brincadeira! Um dos chefes do conselho da empresa, Eli Bard, escreveu uma carta ao política pedindo para que ele parasse de envolver os personagens da editora em suas campanhas! Confira o pedido logo a baixo junto de sua tradução:

 

 

“Prezado Conselheiro Kallos: Eu escrevo para pedir que sua campanha pare de usar personagens da Marvel em seus comerciais pela busca da Presidência do Círculo Eleitoral. Embora a Marvel agradeça sua afeição pelas nossas propriedades e agradecemos seu apoio como fã, pedimos que nossos personagens não sejam usados com motivos políticos ou para apoiar campanhas políticas.”

 

Apesar da nota ser bastante clara quanto ao fim do uso de imagem do personagem, Kallos não confirmou se irá respeitar a decisão! Para mais notícias, continue de olho no Legado da Marvel!

 

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

A próxima aventura do Capitão América no MCU será em Falcão e Soldado Invernal! Que será uma série exclusiva da Disney+, contendo 8 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, Falcão e Soldado Invernal, respectivamente. O vilão que separou os Vingadores em Capitão América: Guerra Civil, Zemo, estará de volta sendo novamente interpretado por Daniel Brühl. A atriz Emily VanCamp, que interpretou a Agente 13, também marca o seu retorno.

 

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland, e a série tem previsão de estreia para agosto de 2020. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO de Falcão e Soldado Invernal! Leia mais: Anthony Mackie aparece nas novas fotos do set de Falcão e Soldado Invernal!

 

Leia TUDO SOBRE Falcão e Soldado Invernal!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile