Marvel marca data para filme dos Filhos da Meia-Noite

Surpreendendo a todos, um filme dos Filhos da Meia-Noite realmente está a caminho na Marvel! Confira os detalhes:

TÁ VINDO AÍ!

Existem muitos projetos em andamento na Marvel Studios. E existem muitos projetos super adiantados, com continuações confirmadas antes mesmo de um certo primeiro filme.

E esse é o caso do filme dos Filhos da Meia-Noite! O projeto da equipe sobrenatural da Marvel realmente vai acontecer e não vai ser mais algo para o Disney+, e sim para as telonas.

Pois bem, o filme vai acontecer. Mas ele só pode ser lançado depois de um OUTRO FILME. Que, nesse caso, trata-se do filme do Blade!

Portanto, já está definido: o filme dos Filhos da Meia-Noite vai começar a ser filmado assim que a produção do reboot do Blade terminar.

Considerando que Blade está marcado para chegar aos cinemas em novembro de 2025, as filmagens dos Filhos da Meia-Noite devem começar a partir de junho do ano que vem. Com uma possível estreia nos segundo semestre de 2026. Curiosos pelo que vem aí?

Comentem abaixo as suas expectativas e sigam de olho no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE BLADE

Anunciado no painel da Marvel na Comic Con San Diego de 2019, o reboot do Blade finalmente trará O Caçador de Vampiros para o MCU!

Ademais, não temos detalhes da história, só sabemos que o projeto está acontecendo por conta da vontade do ator Mahershala Ali, que irá interpretar o personagem. O ator ganhou o Oscar duas vezes, e não é um rosto desconhecido no Universo Marvel, tendo sido o Boca de Algodão na série do Luke Cage.

Yann Demange assume a direção do filme. No ano passado, o projeto foi paralisado por conta das greves de Hollywood e passou por mais mudanças na equipe. Por fim, a sua data de lançamento segue prevista para 6 de novembro de 2025.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile