Marvel muda origem da Capitã Marvel nos quadrinhos antes do filme!

 

O trailer do filme da Capitã Marvel chegou apontando algumas possibilidades de mudança na história da personagem, incluindo sua origem, e parece que a Marvel decidiu se adiantar e já refletir essa mudança nos quadrinhos.

 

Na quarta edição da revista A Vida da Capitã Marvel, uma alteração pela primeira vez na origem da super-heroína: ela é confirmada como metade Kree e metade humana, sendo sua metade kree vindo da sua mãe, Mari-Ell. Sendo assim, não foi o acidente da Carol envolvendo o Mar-Vell que deu a ela super poderes. Com essa nova origem, o acidente apenas ativou os poderes que já estavam em seu DNA desde que ela nasceu. Confira:

 

 

É possível que a nova origem seja bem semelhante a que veremos no filme da personagem. Inclusive, a atriz Annette Bening foi escalada para o filme em um papel ainda não revelado. Será ela Mari-Ell, mãe da Capitã?

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse oficial: “Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968, o filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel”.

 

Como você já sabe, além do filme se passar nos anos 90, ele apresentará os Skrulls no MCU. Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law como o Capitão Marvel original, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de março de 2019! Leia mais: 19 SEGREDOS DO TRAILER DE CAPITÃ MARVEL!

 

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile