Marvel não convidou este ator para Vingadores: Doomsday
Ator revelou que não foi convidado pela Marvel para o novo filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra.

A Marvel Studios simplesmente não convidou um dos atores mais queridos dos fãs para Vingadores: Doomsday.
- Entre no nosso canal do WhatsApp e receba todas as notícias da Marvel diretamente no seu celular!
- Aproveite o Esquenta Black Friday com produtos Marvel na Amazon!
Estamos falando de Ioan Gruffudd, o Reed Richards/Senhor Fantástico dos filmes do Quarteto Fantástico de 2005 e 2007.
Embora Chris Evans tenha retornado como Tocha Humana no MCU em Deadpool & Wolverine, ainda não há sinal de que outros atores do elenco dos filmes originais do Quarteto irão retornar em algum projeto do MCU.
Perguntado se está no elenco de Vingadores: Doomsday como parte do Conselho dos Reeds (famoso nos quadrinhos), o ator então respondeu:
“Não, não, de jeito nenhum. Não, não fui convidado. Se me convidassem, aceitaria num piscar de olhos.”
Considerando que os próximos Vingadores devem reunir praticamente todo ator que já participou de um projeto da Marvel nos cinemas, será que o ator estaria escondendo sua participação… ou está falando a verdade? Teremos que esperar para descobrir!
Você gostaria do ator de volta em algum dos próximos Vingadores? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
LEIA TAMBÉM:
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
Tudo sobre Vingadores: Doomsday
Depois de marcar a história do cinema com Vingadores: Ultimato, enfim o próximo filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra irá chegar aos cinemas em abril de 2026.
Fonte: The Direct