Marvel obrigou e pagou atriz de Vingadores a se vacinar contra a Covid – Entenda:

A pandemia do coronavírus impactou o mundo inteiro. Embora as coisas estejam mais ‘sob controle’, a chegada de novas variantes só reafirmam que ainda estamos em alerta. O que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 15/1/2022 - 17h27


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A pandemia do coronavírus impactou o mundo inteiro. Embora as coisas estejam mais ‘sob controle’, a chegada de novas variantes só reafirmam que ainda estamos em alerta. O que ajudou muito, obviamente, foi a chegada das vacinas. Mas até os imunizantes geraram polêmicas e problemas… que chegaram até o universo dos Vingadores!

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Isso porque a discussão entre as pessoas que são a favor e são CONTRA a vacina se tornou num grande problema. Infelizmente, nem o universo da Marvel Studios ficou de fora dessa batalha da ciência contra o negacionismo.

Publicidade

Já que a atriz Letitia Wright, a Shuri de Pantera Negra, entrou no meio do fogo cruzado ao divulgar um vídeo defendendo o BOICOTE à vacina. Depois disso, surgiu o rumor de que Letitia estaria se RECUSANDO a tomar a vacina contra a Covid.

O que estava atrapalhando diretamente as filmagens de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre. Muitos alegam que esse impasse foi o motivo da pausa nas filmagens que ocorreram no final do ano passado. Como noticiamos aqui ontem, a atriz já está de volta e recuperada da lesão que a tirou dos sets.

Publicidade

Problema resolvido?

Com a sua volta ao filme, foi noticiado que o problema com a vacina foi resolvido! E o insider BSL forneceu possíveis detalhes que esclarecem a situação. Ao afirmar que a Marvel deu dinheiro à atriz para que ela enfim se vacinasse.

Publicidade

O que dá a entender que o estúdio teve que se impor e obrigar que a atriz desse um fim a esse problema. Agora só nos resta aguardar, e torcer para que os problemas fiquem no passado! Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Atriz de Pantera Negra 2 testa positivo para covid-19!

Anteriormente tivemos polêmicas envolvendo a atriz que dá vida a Shuri, a Letitia Wright, que é abertamente antivacina. Os rumores eram de que a posição da atriz poderia atrasar as filmagens de Pantera Negra 2, marcadas para reiniciarem este mês.

Publicidade

Mas acontece que outra atriz do elenco acabou testando positivo para a covid-19: Lupita Nyong’o, que interpretou a Nakia no primeiro filme. A vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante deu a informação em seu Twitter:

“Eu também testei positivo para covid-19. Estou totalmente vacinada e me cuidando de forma isolada, então tenho certeza de que vou ficar bem. Faça tudo o que puder para manter a si mesmo e a outras pessoas protegidas de doenças graves”.

Não se sabe se a condição da atriz irá atrasar ainda mais o cronograma de Pantera Negra 2, que por enquanto permanece marcado para chegar aos cinemas no dia 4 de novembro, sendo um dos filmes mais aguardados do ano.

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 11 de Novembro de 2022!

O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler e boa parte do elenco original. Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra: Wakanda Para Sempre!




Sair da versão mobile