PUBLICIDADE

Marvel para adultos: vazamento revela filmes que serão +18

Possível vazamento revela planos da Marvel Studios de ter produções com classificação adulta - saiba mais.

PUBLICIDADE

O Universo Cinematográfico da Marvel se estabeleceu com filmes para toda a família, com uma classificação etária que permite que qualquer faixa de público pudesse assistir os filmes do estúdio.

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

A Marvel estabeleceu esta mesma classificação para o seu novo desafio: séries de TV produzidas para a Disney+, como WandaVision, que ainda buscam serem produções que basicamente liberadas para todas as idades.

Porém, outros filmes como Deadpool ou Coringa, já puderam provar que adaptações de quadrinhos com classificação adulta também podem se tornar grandes sucessos de bilheteria.

PUBLICIDADE

Será então que a Marvel Studios também irá chegar ao momento de produzir algum filme com classificação +18? Ou uma série? Novas informações podem ter sido reveladas em um suposto vazamento no 4Chan.

PUBLICIDADE

Há algum tempo já sabemos que, apesar de agora ser produzido pela Marvel/Disney, Deadpool 3 manterá a classificação alta estabelecida pela franquia na época da Fox. Mas esse pode não ser o único filme.

De acordo com o vazamento, a Marvel irá de fato contar com mais produções com classificação adulta, tanto filmes quanto séries, e que neste momento o estúdio já possui duas produções em estágio mais avançado.

PUBLICIDADE

A primeira seria uma série do Fantomex, que a Marvel ainda não teria certeza sobre ser uma série para o FX ou para a Hulu. Se sabe apenas que, assim como na Disney+, a intenção é de ser uma série com episódios semanais.

Já o outro filme +18 além de Deadpool 3 seria X-Force, que a Marvel estaria negociando com James Gunn para comandar o projeto, o diretor e roteirista da franquia Guardiões da Galáxia. Anteriormente o projeto já era desenvolvido pela Fox antes do estúdio ser comprado pela Disney, e agora a Marvel parece decidida a dar prosseguimento.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Por enquanto trate todas estas informações como rumor, até que haja um anúncio oficial do estúdio. E por isso continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

Marvel dá papel que Johnny Depp queria para outro ator!

por um tempo muitos fãs desejaram que Johnny Depp pudesse fazer parte do MCU, na época até indicando que o ator poderia dar um bom Doutor Estranho. Mas nunca foi esse o papel que Depp havia tido interesse.

Muitos papéis da Marvel quase tiveram atores diferentes, já que diversos nomes que vimos interpretar estes personagens não foram exatamente a primeira opção do estúdio, como é o Viúva Negra, que só foi cair nas mãos da Scarlett Johansson após a atriz Emily Blunt abandonar o papel por conflitos de agenda.

E há este caso do Johnny Depp que nós nunca iremos saber se poderia ter acontecido, afinal motivos específicos acabaram levando este personagem dos sonhos do astro até outro ator.

O personagem da Marvel favorito de Johnny Depp é simplesmente o Namor, anti-herói que será introduzido em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, interpretado pelo mexicano Tenoch Huerta. Confira o que Depp havia dito anteriormente:

“Eu amo o Namor. Sempre Amei o Príncipe Namor. Ele é ótimo. Há esse estranho lado duplo nele. Há também esse lance sobre viver debaixo d’água que eu gostava muito. Ele era o alternativo. O super-herói alternativo. Ele era o tipo de gibi boêmio, e eu gosto disso”.

Johnny Depp teria dado um bom Namor?

Na época em que Johnny Depp demonstrou interesse no Namor, os direitos do personagem ainda pertenciam a Universal, o que significa que nem mesmo se a Marvel quisesse o estúdio poderia escalar o ator para dar vida ao anti-herói em algum projeto.

MAIS SOBRE O FILME:

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 11 de Novembro de 2022!

O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler e boa parte do elenco original. Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra: Wakanda Para Sempre!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile