Marvel pede para que fãs diminuam as expectativas por Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3 se tornou um dos filmes mais aguardados da história da Marvel. Toda a novela em torno do filme começou antes mesmo de seu anúncio, quando tivemos um...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 29/10/2021 - 22h13


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3 se tornou um dos filmes mais aguardados da história da Marvel. Toda a novela em torno do filme começou antes mesmo de seu anúncio, quando tivemos um breve rompimento entre Sony e Marvel Studios.

Por um tempo, o filme seria totalmente FORA do MCU, o que tornaria impossível termos o Doutor Estranho e qualquer menção aos Vingadores. Felizmente, isso mudou e os estúdios voltaram a trabalhar juntos. E desde Setembro de 2020, começou a verdadeira saga do multiverso.

Publicidade

O que começou com rumores pequenos e sem muita confiança, ganhou uma proporção tão grande que transformou Sem Volta Para Casa em um evento maior que o próprio Ultimato.

Graças a toda expectativa gerada pelos rumores e notícias dos grandes sites. Você sabe, volta do Electro, Octopus, Duende Verde. E, claro, eles… Tobey Maguire, Andrew Garfield e até mesmo Charlie Cox!

Publicidade

A proporção ficou realmente enorme. E por isso, alguns fãs temem que em vez disso, teremos grandes trollagens. Como o famoso meme de 3 Homens-Aranha, mas TODOS serem interpretados pelo Tom Holland.

Sobre as expectativas, Kevin Feige deu entrevista à Empire pedindo para que os fãs controlem o hype. Confira:

“Rumores são divertidos, porque muitos deles são verdadeiros. E muitos deles não são verdade. O perigo é quando você entra no jogo das expectativas de querer que as pessoas fiquem empolgadas com o filme que vão receber. E não desapontadas por um filme que não receberam.”

Faz todo o sentido, já que por mais que a maioria dos rumores pareçam ser reais. Sempre tem alguma fofoca falsa que se infiltra no meio disso tudo.

Publicidade

Mas não sendo 3 Tom Hollands… tá tudo certo! Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

Uniforme preto de Homem-Aranha 3 já apareceu antes e você nem percebeu!

O novo filme do Homem-Aranha no MCU, que fechará a trilogia do personagem dentro do MCU é e sempre foi rodeado de mistérios, rumores e teorias para diferentes ocasiões e personagens.

Publicidade

Uma das maiores teorias do filme era como Peter Parker arrumaria o novo uniforme preto do Homem-Aranha. Um rumor descrevendo como isso aconteceria vazou há alguns dias (leia AQUI) e foi confirmado por um vídeo vazado recentemente (leia AQUI).

Mas se eu disser que o traje já apareceu anteriormente nos filmes da Marvel? O traje preto nada mais é que o traje normal virado do avesso, e o MCU já mostrou o uniforme virado do avesso com seus detalhes em dourado em Homem-Aranha De Volta Ao Lar, de 2017. Confira:

Publicidade

A cena se passa quando Peter está “abrindo” o traje para desativar a programação do protocolo inicial, o “Protocolo bicicleta com rodinha”, nesse momento podemos ver o traje do avesso com seus detalhes em dourado, como será em Homem-Aranha 3.

Publicidade

Estava na nossa cara esse tempo todo! Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
         LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile