PUBLICIDADE

Marvel perde para DC em nova categoria do Oscar – Confira

Acabou que a Marvel e a DC se enfrentaram, mais uma vez, até no Oscar 2022, e quem levou a melhor foi o lado azul da força

PUBLICIDADE

Nesse último domingo, dia 27 de março, aconteceu a tão aguardada cerimônia de premiação do Oscar 2022, onde tínhamos icônicos atores, atrizes e filmes da Marvel indicados em diferentes categorias da premiação.

 

PUBLICIDADE

      LEIA TAMBÉM!

 

Como vocês podem conferir com mais detalhes clicando AQUI, no entanto, a Marvel (e os atores e atrizes que também estão no estúdio) acabaram em uma maré de azar e não levaram nenhuma estatueta de ouro para casa.

PUBLICIDADE

Marvel vs DC no Oscar 2022

Mas algumas surpresas rolaram nesse Oscar e uma das maiores, sem dúvidas, foi na nova categoria do Oscar, uma categoria popular no qual o público vota e decide o filme favorito dos fãs. O filme mais votado, de acordo com rumores, estava sendo Cinderela, da Amazon, posteriormente passou a ser Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, mas acabou que nenhum dos dois filmes favoritos venceu a disputa.

O filme que levou para casa o prêmio foi Army Of The Dead, original Netflix produzido, escrito e dirigido por Zack Snyder. Sim, o mesmo diretor do aclamado e, ao mesmo tempo, odiado (por alguns) Liga da Justiça, da DC.

PUBLICIDADE

Mas calma, o título não é clickbait e a Marvel Studios REALMENTE perdeu uma disputa para sua coirmã DC na premiação. Na categoria de cena mais emocionante, onde Homem-Aranha Sem Volta Para Casa e Vingadores: Ultimato disputavam, o vencedor foi a Liga da Justiça de Zack Snyder.

A sequência dos três Homens-Aranha juntos balançando pela estátua da liberdade e a sequência dos heróis reunidos ao final de Ultimato perdeu para a cena em que Flash volta no tempo com sua velocidade.

PUBLICIDADE

Concorda com os resultados? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e após bater recordes no cinema, o filme está disponível para compra e aluguel digitalmente. Corre lá pra rever essa perfeição! É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile