Foi com muita dor no coração que estivemos aqui noticiando os principais eventos que sucederam ao falecimento de Chadwick Boseman. O nosso Pantera Negra nos deixou aos 43 anos, tendo nos 4 últimos enfrentando um câncer de cólon.
Foi justamente nesses 4 anos onde ele deu vida a T’Challa em 4 filmes do MCU. Tendo conquistado recordes e feito história, e após uma participação pontual e destacável em Vingadores: Ultimato, Pantera Negra 2 havia sido oficializado no ano passado.
Portanto, esse era o único projeto oficial do futuro da Marvel Studios contendo a presença de Chadwick Boseman. Pelo menos oficialmente. Já que uma longa reportagem do The Hollywood Reporter trouxe alguns detalhes de como a Marvel descobriu a situação de Chad.
A principal notícia sobre isso você pode ler CLICANDO AQUI. Mas além disso, a reportagem confirmou algo que todos os fãs da Marvel já sabiam em seus corações.
[quads id=2]
Segundo a matéria, os planos eram de ter a presença de Chadwick como T’Challa em vários projetos interconectados do MCU, muito mais além de Pantera Negra 2. Embora não haja nenhuma especificação, temos apostas mais plausíveis como Capitã Marvel 2 e o futuro Vingadores 5.
Não sabemos se os planos originais serão revelados algum dia, e no momento, é uma dúvida que não possui nenhuma importância.
Para mais informações, siga de olho aqui no Legado da Marvel.
[quads id=2]
Um último recorde para Chadwick Boseman: o tweet mais
curtido da história!
O falecimento do ator foi revelado através de um tweet em sua rede social, post publicado pela família. E apenas 24 horas depois, a publicação se tornou a mais curtida da história do Twitter, ultrapassando o recorde que pertencia a uma postagem de Barack Obama.
Hoje a postagem conta com mais de 3 milhões de retweets e mais de 7 milhões de curtidas. A informação foi revelada pela própria conta oficial do Twitter, que você confere abaixo:
[quads id=2]
Most liked Tweet ever.
A tribute fit for a King. #WakandaForever https://t.co/lpyzmnIVoP
— Twitter (@Twitter) August 29, 2020
[quads id=2]
Quem também homenageou o ator foram os diretores Irmãos Russo, responsáveis pela introdução do Pantera no MCU, em Capitão América: Guerra Civil. Confira a declaração dos diretores abaixo:
“Chadwick era um homem tão elegante com grande integridade e talento tremendo. Ele inspirou uma geração inteira a se posicionar e serem reis. Honre ele emulando ele: mostre bondade e amor aos outros. Compartilhe seus talentos em maneiras que impactem. Sempre se esforce para ser uma luz em meio a escuridão.”
O tweet da dupla também veio acompanhando de duas fotos inéditas de Chadwick nos bastidores de Vingadores: Ultimato. Confira as fotos no tweet original abaixo:
[quads id=2]
Chadwick was such an elegant man with great integrity and tremendous talent. He inspired an entire generation to stand up and be king. Honor him by emulating him-show kindness and love to others. Share your talents in ways that impact. Always strive to be a light in the darkness. pic.twitter.com/8XRpRejnf7
— Russo Brothers (@Russo_Brothers) August 29, 2020
Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!