Marvel pode dar uma nova chance para seu filme de menor bilheteria

Chegou a hora da Marvel abordar seu filme de menor bilheteria de todos os tempos e trazer um de seus melhores personagens de volta à telona.

Marvel pode dar uma nova chance para seu filme de menor bilheteria

O Justiceiro esteve notavelmente ausente da linha do tempo do MCU, provavelmente devido ao seu tipo altamente violento e gráfico de justiça vigilante.

No entanto, com seu retorno pendente no futuro do MCU, é possível que a Marvel adapte o personagem para um filme e, no processo, resgate seu filme de pior desempenho de todos os tempos.

A história do Justiceiro na tela começou com o filme de 1989 estrelado por Dolph Lundgren, seguido por uma reinicialização em 2004 com Thomas Jane. Em 2008, Justiceiro: Em Zona de Guerra apresentou Ray Stevenson em uma adaptação mais sombria.

O personagem encontrou nova vida na série Netflix de 2017, O Justiceiro, com Jon Bernthal apresentando uma atuação amplamente elogiada.

Enquanto os filmes anteriores lutavam nas bilheterias, a série Netflix solidificou o lugar do Justiceiro na mídia contemporânea de super-heróis, preparando o terreno para seu retorno em Demolidor: Nascido de Novo, do MCU.

Justiceiro: Em Zona de Guerra, por exemplo, detém a infeliz distinção de ser o filme teatral da Marvel com menor faturamento de todos os tempos, arrecadando apenas US$ 10 milhões em todo o mundo contra seu orçamento de US$ 35 milhões (via Box Office Mojo).

A campanha de marketing falhou em gerar interesse e a forte classificação +18 limitou seu apelo ao público.

Com Jon Bernthal retornando como Justiceiro em Demolidor: Born Again, além disso, o MCU tem uma oportunidade perfeita para explorar o personagem em um filme.

A interpretação de Bernthal recebeu aclamação universal, estabelecendo um novo padrão para o anti-herói. O MCU está evoluindo para acomodar temas mais sombrios e maduros, como visto com os próximos lançamentos de Deadpool & Wolverine e Blade.

Portanto, um filme do Justiceiro poderia mergulhar no mundo violento do personagem e desenvolver a interconexão dos heróis de rua do MCU.

O que achou? Comenta ai embaixo e, por fim, fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Demolidor

Depois do filme de 2003 interpretado por Ben Affleck, o Demolidor ganhou uma segunda chance com a famosa série da Netflix. E é considerada uma das melhores séries de super-heróis até hoje. A série eternizou Charlie Cox como o intérprete perfeito do Homem Sem Medo!

A série durou apenas três temporadas (e uma participação do herói na série Os Defensores) até a Netflix cancelá-la! Após três anos de campanha dos fãs para integrar o personagem ao MCU, a Marvel finalmente ouviu-os e trouxe uma aparição surpresa de Charlie Cox como o advogado Matt Murdock em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!

Além disso, o Demolidor participou de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (que trouxe até um novo traje para o herói), e tem participação na série Eco, que estreou em janeiro de 2024 no Disney+.

E após isso, teremos enfim a tão pedida QUARTA TEMPORADA da série! Chamada de “Demolidor: Born Again“, os produtores anunciaram a nova temporada como parte da FASE 5 do MCU, e contará com 9 episódios.

A dupla de Cavaleiro da Lua e da 2° temporada de Loki, Justin Benson e Aaron Moorhead serão os responsáveis pela série, que tem previsão de estreia para março de 2025.

Fonte: Screen Rant.

Redator dos Legados da Marvel e DC. Fã de cultura pop e obcecado por assuntos como heróis, Harry Potter e The Last Of Us e com uma seção reservada para o Doutor Estranho no coração de fã.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.