Marvel pode usar filme do Nova para substituir Guardiões da Galáxia!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Desde a demissão de James Gunn, não saberemos o que pode acontecer com o próximo e último filme da trilogia dos Guardiões da Galáxia. Atores saíram em defesa do roteirista e diretor, reuniões aconteceram com a Disney, mas de nada adiantou e a empresa do Mickey seguiu firme em sua decisão de demitir Gunn. Para quem não lembra, tweets antigos do diretor foram expostos e mostrava piadas com pedofilia e estupro.

 

Por enquanto, a produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 está paralisada e ninguém sabe quando serão retomados os trabalhos em cima do filme. O que é bem preocupante, já que o longa já está no calendário de próximos filmes da Marvel Studios. Mas, ao que indica o Comic Book Resources, o estúdio estaria trabalhando em cima de uma nova produção para substituir Guardiões em seu calendário e o filme escolhido pode ser um longa sobre o herói Nova.

 

De acordo com o CBR, a Marvel Studios já estaria desenvolvendo o longa e deixando suas primeiras pistas em seus filmes já lançados. A mais recente pode ter aparecido em Vingadores: Guerra Infinita, onde foi garantido que Thanos destruiu, de fato, a Tropa Nova atrás de uma das Joias do Infinito.

 

Na história de Nova, Rhomann Dey, que apareceu no primeiro longa dos Guardiões da Galáxia (para quem não se recorda, é o cara no qual Quill liga para falar sobre Ronan, o Acusador), consegue fugir do ataque de Thanos e entrega o poder do Nova para o estudante Richard Rider. Além disso, Capitã Marvel, que tem sua estreia em março de 2019, apresentará os Skrulls, um dos principais inimigos do herói em seus quadrinhos.

 

Apesar do forte rumor, a Marvel Studios ainda não confirmou nada. Até agora, tudo o que se sabe sobre o próximo Guardiões da Galáxia é que enquanto não acharem um diretor para substituir James Gunn, o filme ficará paralisado e jogado para escanteio. Pelo menos é o que Dave Bautista dá a entender em suas declarações, além de que o ator e ex-lutador de WWE, que vem sendo um dos maiores defensores do diretor e roteirista, afirma que os elenco do longa estão ao lado de James Gunn.

 

Talvez possamos ver alguma dica que clareie nossas ideias em Vingadores 4 sobre o destino dos Guardiões. O que nos resta é aguardar para saber mais como será feita a substituição no calendário ou, se até lá, o estúdio terá encontrado um diretor que se adeque e adapte ao longa dos Guardiões da Galáxia Vol. 3. Não deixe de ficar ligado aqui no Legado da Marvel para acompanhar mais sobre essa história 😉

 

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus