Marvel precisa roubar a melhor ideia que a DC já teve em seus filmes

A melhor ideia que a DC já teve no cinema precisa ser roubada pela Marvel em seus filmes - saiba mais.

Uma ótima ideia!

A Marvel e a DC são as duas maiores editoras de super-heróis da história. E ambas conseguiram expandir para os mesmos mercados além dos quadrinhos.

Tanto a Marvel quanto a DC já conseguiram produzir filmes, séries, animações e games, produtos que só ajudaram a tornar ainda mais populares os seus super-heróis, por todo o mundo.

No cinema a Marvel criou uma grande vantagem de sucesso após a criação do seu universo cinematográfico, ideia que depois a DC também buscou implementar porém sem o mesmo êxito.

Mas como lembra o Giant Freakin Robot, a DC no cinema teve pelo menos uma grande ideia que seria muito último para a Marvel caso ela quisesse simplesmente copiar, roubar o mesmo conceito.

Estamos falando do “DC Elsewords”, filme que passam forma da continuidade principal da sua franquia, como por exemplo Coringa, de 2019, e The Batman, de 2022, ambos filmes que não estavam conectados ao universo cinematográfico da DC.

Com o multiverso, a Marvel ainda tem a desculpa perfeita de fazer filmes que passam em outros universos, histórias isoladas que não conectam com a linha principal do MCU, a Terra-616.

E como isso poderia beneficiar a Marvel? Fazendo filmes que se passam fora da linha principal do MCU, o estúdio poderia, por exemplo, apostar em um novo filme do Homem de Ferro, sem qualquer conexão com a versão que acompanhamos antes, uma história original onde a Marvel poderia trazer até um novo ator por se tratar de outra versão.

A DC, por exemplo, teve dois Batman ao mesmo tempo, o do Ben Affleck e do Robert Pattinson, com o do Affleck pertencendo ao seu universo central e o do Pattinson iniciando uma nova franquia totalmente separada. Essa ideia permitira com que a Marvel fizesse os filmes mais originais possíveis, sem nenhuma responsabilidade com o que acompanhamos em seu entrelaçado universo cinematográfico.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile