Marvel proibiu a participação de um grande personagem em X-Men ’97

Em X-Men '97, a Marvel Studios proibiu apenas um personagem de aparecer na elogiada série animada -saiba mais.

Uma proibição!

Já está em exibição no Disney+ a ótima X-Men ’97, série animada que é a primeira produção dos mutantes feita Marvel Studios desde que os direitos dos personagens retornaram para a própria Casa das Ideias.

X-Men ’97 está em exibição no Disney+ desde o dia 20 de março, e por enquanto já conta com 9 episódios lançados no streaming, já sendo considerada uma das melhores produções da Marvel Studios.

Agora resta apenas 1 episódio para o fim da temporada, mas para a alegria dos fãs, a Marvel Studios já está trabalhando em novas temporadas da série animada dos mutantes.

Ou seja, ainda tem muita história dos mutantes vindo por aí, mas roteirista Beau Demayo, revelou um personagem que a Marvel proibiu de aparecer em X-Men ’97: o Deadpool.

A revelação foi feita pelo roteirista seu Twitter, sem detalhes adicionais. Mas é provável que a Marvel tenha proibido a participação do Deadpool pelo tom violento do anti-herói não se encaixar com a série animada.

O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE X-Men ’97

X-Men ’97 promete ser a continuação da famosa série animada de 1992. Agora, a série será uma produção da Marvel Studios, e terá boa parte do seu elenco da dublagem americana original de volta.

A formação da nova equipe de X-Men’97 inclui Vampira, Fera, Gambit, Jean Grey, Wolverine, Tempestade, Jubileu e Ciclope, todos liderados por Magneto.

Também estão presentes Noturno, Cable, Bishop, Morfo, Forge e Mancha Solar. A equipe de vilões inclui Sebastian Shaw, Emma Frost (Rainha Branca), Callisto, Valerie Cooper, e Sr. Sinistro. A série já está em exibição no Disney+!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile