Marvel quer Motoqueiro Fantasma no MCU… mas não é o Johnny Blaze
Os fãs QUEREM ver o Motoqueiro Fantasma urgentemente no MCU... mas pode haver uma grande reviravolta! Confira o que o produtor disse:
Quando que o Motoqueiro Fantasma vai finalmente aparecer no MCU? Vale lembrar que isso QUASE aconteceu em Deadpool & Wolverine! Afinal, Ryan Reynolds confirmou que houve uma conversa com Nicolas Cage.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Infelizmente, não deu certo e não tivemos nenhum sinal do Espírito de Vingança por lá. O que nos fez voltar às especulações sobre a introdução da versão 100% do MCU do anti-herói.
Alimentando essas expectativas, o produtor Brad Winderbaum falou que tem a vontade de fazer alguma série sobre o Motoqueiro Fantasma. Porém, o mais interessante é que ele confirmou que o seu Motoqueiro NÃO SERIA JOHNNY BLAZE!
Ao invés de Blaze, versão mais tradicional, teríamos o DANNY KETCH! Confira o que ele disse:
“Eu ia querer fazer a era do Danny Ketch como Motoqueiro Fantasma. Eu acho que existem muitas pessoas que estariam afim de um pouco do Motoqueiro Fantasma.”
Ketch surgiu nas HQs da Marvel em 1990, sendo um personagem mais jovem e assumindo o Espírito da Vingança com um visual mais moderno. Apesar disso, muitas de suas histórias também envolvem a aliança com Johnny Blaze.
Gostariam de vê-lo protagonizando uma série do Motoqueiro Fantasma no MCU? Ou acham que ele merece mesmo um FILME? Comente logo abaixo!
Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.
LEIA TAMBÉM:
Tudo sobre Deadpool & Wolverine
Deadpool & Wolverine marca a grande estreia do anti-herói no universo da Marvel Studios depois da compra da Fox pela Disney, e também o 1° filme para maiores do Universo Cinematográfico da Marvel!
Ryan Reynolds e boa parte do elenco dos dois filmes anteriores retornam. Além disso, a dupla de roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese também estão de volta!
Já a direção fica por conta de Shawn Levy, que marca a terceira colaboração entre o diretor e o ator. Anteriormente, os filmes da dupla foram os elogiados Free Guy: Assumindo o Controle e O Projeto Adam.