Marvel revela a maior vitória de Capitão América 4 [Exclusivo]
A Marvel lançará Capitão América 4 na semana que vem, dando início ao 2025 do MCU nas telonas. Mas qual a grande conquista do filme?
A Marvel vai começar 2025 com tudo nos cinemas, com Capitão América 4 estreando na semana que vem. O filme será o primeiro dos 3 longas do MCU neste ano, que ainda conta com Thunderbolts* e Quarteto Fantástico.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Mas voltando a focar no agora, a Marvel realizou uma coletiva de imprensa global para o Admirável Mundo Novo. O Legado esteve presente e precisamos destacar a declaração de Kevin Feige durante a última pergunta da coletiva.
O presidente da Marvel falou sobre o que ele considera ser a maior conquista de Capitão América 4. De acordo com ele, a primeira vitória começa com Sam Wilson aceitando o escudo e manto de Capitão América.
E, portanto, o público vai poder prestigiar essa história nos cinemas. O presidente da Marvel Studios vê como uma grande vitória poder contar a trama de Sam como o grande símbolo de heroísmo e patriotismo.
Tanto para quem já conhece as HQs de trás pra frente, quanto para um público novo. E estamos ansiosos para conferir o que eles estão preparando para nós!
Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.
LEIA TAMBÉM:
Tudo sobre Capitão América: Admirável Mundo Novo
Capitão América: Admirável Mundo Novo dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers. E também aos eventos de… O Incrível Hulk, já que o LÍDER (Tim Blake Nelson) foi confirmado como grande vilão do filme.
O elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). Além disso, a novidade fica pela chegada da atriz Shira Raas como a mutante Sabra, e o vilão misterioso interpretado por Giancarlo Esposito.
Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah assume a direção. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro de 2025.