Marvel revela as 9 cenas deletadas de Viúva Negra

Viúva Negra atualmente está em exibição nos cinemas do mundo inteiro, assim como no Acesso Premier do Disney+. Felizmente, sabemos que o filme em breve chegará gratuitamente ao streaming....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 26/7/2021 - 13h51


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Viúva Negra atualmente está em exibição nos cinemas do mundo inteiro, assim como no Acesso Premier do Disney+. Felizmente, sabemos que o filme em breve chegará gratuitamente ao streaming. E hoje, foram revelados mais detalhes dessas próximas etapas.

Afinal, o filme chegará às plataformas digitais no dia 10 de agosto. Enquanto nos Estados Unidos, o filme chegará em DVD e Blu-ray no dia 14 de setembro!

Publicidade

Infelizmente, a Disney não produz mais nenhuma mídia física de seus filmes na América Latina inteira, então os fãs brasileiros, mais uma vez, não terão como adquirir o filme por aqui. A menos que recorram à importação.

De qualquer forma, foi revelada a parte mais interessantes desses lançamentos: os extras. E eles incluem 9 cenas deletadas do filme. Confira as descrições:

Publicidade

Confira as cenas deletadas:

As descrições vieram do Twitter da Marvel News. O lado bom, pelo menos, é que essas cenas deletadas e outros extras devem ficar disponíveis com o filme no Disney+!

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

 

Publicidade
          LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse do filme: “Natasha Romanoff  confronta as partes mais sombrias do seu passando quando surge uma perigosa conspiração ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora”.

Publicidade

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok).  O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. FINALMENTE, o filme já está em exibição nos cinemas brasileiros! Corre lá pra assistir e confira nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!




Sair da versão mobile