Marvel revela as primeiras imagens de MODOK, nova série animada

Não faz muito tempo em que trouxemos aqui no site as últimas informações sobre a série do MODOK! Isso mesmo, o vilão cabeçudo ganhará uma série especial no Hulu,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 9/10/2020 - 12h31


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Não faz muito tempo em que trouxemos aqui no site as últimas informações sobre a série do MODOK! Isso mesmo, o vilão cabeçudo ganhará uma série especial no Hulu, em uma animação stop-motion. Além de toda a curiosidade ao redor dela, a série é uma verdadeira sobrevivente.

Já que ela foi a única que não foi cancelada, após o anúncio de várias animações da Marvel na Hulu. Tal como uma série animada do Howard, o Pato. Felizmente, o vilão da I.M.A. poderá ver a luz do dia. Tal como a série live-action de terror: Helstrom.

Publicidade

Esses dois projetos da Hulu devem ser as últimas séries feitas sem a supervisão da Marvel Studios. Afinal, agora está tudo sob o comando do patrão Kevin Feige. Enfim, MODOK tem previsão de estreia para o começo do ano que vem.

E ela acaba de ganhar suas primeiras imagens oficiais! Elas nos dão o primeiro vislumbre do visual e um pouco da animação stop-motion. Confira:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Bonitinho, estranho, fofo, sinistro… Ansiosos para MODOK?

Enquanto estamos aqui, aproveite para se inteirar mais sobre a série com as últimas informações reveladas:

[quads id=2]

Publicidade

Aos pouquinhos, recebemos algumas novidades da Marvel na TV que não seja do MCU e no Disney+. Afinal, após o término de Agents of SHIELD, a antiga Marvel Television ainda terá o lançamento de duas séries em produção há um bom tempo.

E as duas serão lançamentos exclusivos da Hulu! Enquanto a série live-action Helstrom chega ainda esse mês, o streaming ainda tem uma carta escondida na manga. E ela é interessantíssima!

Publicidade

Que é a série em animação do vilão MODOK, dublada pelo comediante Patton Oswalt. Agora, o protagonista deu alguns detalhes sobre o andamento da produção. Além da previsão da data de estreia, Patton revelou também que a série será em STOP-MOTION!

O que nos deixa ainda mais curiosos para ver como isso tudo vai funcionar. Confira o que o ator disse em entrevista ao Collider:

Publicidade

[quads id=2]

“Os episódios foram escritos. Eles foram filmados. Agora eles estão sendo animados. E por estarmos muito comprometidos com a ideia do stop-motion, estamos carregando cada frame com detalhes doidos. Está parecendo que vai sair no começo do ano que vem. Mas não sei a data exata ainda.”

Independente do seu hype pela série, ela parece que vai sair caprichadinha, no mínimo! Apesar de não ter a data cravada, podemos esperar pelo seu lançamento logo nos primeiros meses de 2021.

Enquanto aguardamos, fica a torcida para que sua antecessora, Helstrom, seja realmente boa! Portanto, fique de olho no Legado da Marvel!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
LEIA TAMBÉM!

 

Após Helstrom, Marvel’s M.O.D.O.K. marcará a última produção original da Marvel pela Hulu (outro streaming pertence à Disney).

Publicidade

A animação +18 de STOP MOTION mostrará M.O.D.O.K; excêntrico vilão da Marvel em uma crise de meia idade, tomando conta da I.M.A. e de sua família! O comediante Patton Oswalt faz a voz do protagonista cabeçudo, com participações de atores e comediantes famosos como Jon Hamm (Homem de Ferro), Bill Hader (Líder) e Whoopi Goldberg. Estreia em 21 de maio de 2021 na Hulu.

Leia TUDO SOBRE M.O.D.O.K.




Sair da versão mobile