Marvel revela data de lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 3

Guardiões da Galáxia Vol. 3 seria originalmente o primeiro filme da Fase 4 da Marvel Studios, planos que foram por água abaixo após a demissão do diretor James Gunn,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 14/12/2020 - 11h25


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Guardiões da Galáxia Vol. 3 seria originalmente o primeiro filme da Fase 4 da Marvel Studios, planos que foram por água abaixo após a demissão do diretor James Gunn, em 2018.

Eventualmente o diretor foi recontratado pela Disney e pela Marvel, mas já era tarde para conseguirem manter o mesmos planos para o 3º filme da equipe espacial.

Publicidade

Viúva Negra será agora o primeiro filme da Fase 4 a chegar nos cinemas, em maio de 2021, e agora também temos finalmente a data de lançamento de Guardiões Vol. 3.

Na semana passada a Disney realizou o seu anual evento para investidores, que teve uma parte dedicada somente a Marvel Studios, que roubou a cena na apresentação.

Publicidade

Após a apresentação virtual do evento, a Disney também liberou um documento com todas as novidades, onde o estúdio acabou confirmando que o 3º filme dos Guardiões chega aos cinemas em 2023, provavelmente na data do dia 5 de maio.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Filme já tem data iniciar as gravações!

O The Hollywood Reporter revelou com exclusividade que as gravações de Guardiões 3 estão programadas para o fim de 2021, o que entendemos que seja entre novembro-dezembro do próximo ano.

As gravações devem ocorrer novamente em Atlanta, estado americano que também foi a principal base das filmagens dos filmes anteriores da franquia, bem como de diversas outras produções da Marvel.

Publicidade

Sendo assim, o filme terá tempo suficiente para concluir a sua produção até maio de 2023, data que os Guardiões finalmente estreiam o seu 3º capítulo. Continue de olho no Legado para mais novidades!

 

Publicidade
          LEIA TAMBÉM!

 

Ainda não há uma sinopse oficial, mas sabemos que o filme lidará com as consequências do Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Antes do Vol. 3, os Guardiões irão aparecer novamente em Thor: Amor e Trovão.

Publicidade

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que espera-se que chegue aos cinemas em alguma data de 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!




Sair da versão mobile