Marvel revela nova imagem da Kate Bishop em Gavião Arqueiro

Na semana passada, tivemos o fim de um dos grandes mistérios do MCU ao longo desse ano. Afinal, estivemos esse tempo todo sem a confirmação de qual atriz seria...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 3/8/2020 - 17h01


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Na semana passada, tivemos o fim de um dos grandes mistérios do MCU ao longo desse ano. Afinal, estivemos esse tempo todo sem a confirmação de qual atriz seria a Kate Bishop da série do Gavião Arqueiro. Desde o início, os rumores apontavam que Hailee Steinfeld era a favorita da Marvel.

Sendo também a favorita dos fãs, meses de tensão se seguiram com as reportagens de que Hailee estaria contratualmente proibida de se juntar ao MCU. Felizmente, isso se encerrou na semana passada e agora estamos apenas aguardando a confirmação oficial.

Publicidade

Temos a nossa Kate Bishop, e agora temos um presentinho a mais. Graças a um dos artistas conceituais mais famosos da Marvel Studios: Andy Park.

Ele traz a imagem reconhecendo que todos nós estamos em abstinência do MCU. E de fato estamos! Confira a arte logo abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Embora ela esteja agora em altíssima qualidade e sem cortes, a imagem havia sido vista antes no especial Expanding the Universe, exibido no Disney+. Mas artes bonitas nunca são demais, certo?

Enquanto você se segura para não transformar a arte da Kate Bishop no seu novo wallpaper, confira as últimas novidades da série do Gavião Arqueiro:

Publicidade

Pennywise vs. Gavião Arqueiro?

[quads id=2]

Na última semana noticiamos aqui um vazamento que revelada o principal vilão da série do Gavião Arqueiro: o Palhaço, vilão introduzido nas HQ de Matt Fraction, que será a principal inspiração para a série.

Publicidade

O vazamento revelava que a Marvel Studios procurva por um ator europeu na faixa dos 20 a 30 anos para interpretar o vilão, e agora, de acordo com o MCUCosmic, a Marvel já possui um ator favorito para interpretar o Palhaço!

De maneira enigmática, o site revela que o ator que a Marvel tem em mente para o papel é mais conhecido por ter interpretado um outro palhaço nos cinemas! A dica é meio óbvia, e não foi difícil para os fãs deduzirem que se trata de Bill Skarsgård, que recentemente deu vida ao Pennywise na franquia It.

Publicidade

O Palhaço nas páginas das HQs do Gavião Arqueiro

[quads id=2]

Publicidade

Seria irônico ver o Bill Skarsgård já interpretando outro palhaço, agora no Universo Cinematográfico da Marvel, mas o site também atenta que nenhum acordo entre o ator e o estúdio foi fechado por enquanto, mas que sim, ele é o favorito da Marvel.

Já conhecia o vilão dos quadrinhos? Gostaria de ver o Pennywise aterrorizando o Clint e a Kate Bishop desta vez? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Apesar de não ter uma sinopse oficial, sabemos que Gavião Arqueiro se passará logo após os eventos de Vingadores: Ultimato, com Clint Barton treinando a jovem arqueira Kate Bishop. A série irá também mostrar mais do período onde Clint assumiu o manto de Ronin!

Publicidade

No elenco da série temos apenas a confirmação do retorno de Jeremy Renner como o protagonista. Apesar da Marvel querer Hailee Steinfeld, o papel de Kate Bishop segue sem uma atriz definida. Jonathan Igla (Mad Men) será o roteirista de todos os episódios. A série foi anunciada com estreia prevista para o meio de 2021, mas isso segue indefinido.

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile