Marvel revela o novo visual do Carnificina em luta contra o Venom

O Carnificina, seja contra o Homem-Aranha ou o Venom, é um daqueles vilões indispensáveis nas histórias da Marvel.

GOSTARAM?

O Venom e o Carnificina surgiram como vilões do Homem-Aranha, mas eles possuem uma dinâmica e uma história que vai muito além do Cabeça de Teia.

Não é à toa, Cletus Kasady fez sua estreia em live-action como o vilão de Venom: Tempo de Carnificina. De volta às HQs, a Marvel prepara mais um confronto entre os simbiontes.

Graças à nossa minissérie dos quadrinhos chamada de “Symbiosis Necrosis”, que mostrará o Carnificina armando um novo plano para se vingar de Eddie Brock, usando o seu filho Dylan.

Divulgando a nova HQ, a capa da primeira edição foi revelada, dando um vislumbre do novo design do Carnificina. Confira:

Nas telonas, o Carnificina está morto. Mas o Venom já tem sua próxima aparição confirmada, que deve acontecer ainda em 2024! Confira as novidades sobre o próximo filme do simbionte mais abaixo.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE VENOM 3

Venom 3 é o terceiro filme da trilogia bilionária. Sim, com Venom de 2018 faturando mais de 850 milhões, e Venom: Tempo de Carnificina faturando mais de 500 milhões em meio a uma pandemia em 2021, os dois filmes combinados somam mais de 1,2 bilhões nas bilheterias mundiais, provando que a franquia é um sucesso estrondoso.

E obviamente, Tom Hardy retorna ao papel principal como Eddie Brock. Ainda não existem informações sobre o retorno de nenhum além de Hardy, mas espera-se que Michelle Williams retorne como Anne Weying.

Na produção, sabemos que o terceiro filme terá o retorno da roteirista dos dois primeiros filmes, Kelly Marcel. E além de roteirizar, ela também assume a direção do longa, sendo o seu 1° trabalho como diretora.

A Sony anunciou a data de estreia de Venom 3, que está marcado para chegar aos cinemas no dia 7 de novembro de 2024.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile