Marvel revela o número de episódios que terá WandaVision

Estamos há 20 dias da estreia de WandaVision, a série que inaugura a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel e estreia na Disney+ no dia 15 de janeiro....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 26/12/2020 - 11h40


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Estamos há 20 dias da estreia de WandaVision, a série que inaugura a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel e estreia na Disney+ no dia 15 de janeiro.

Sempre houve uma dúvida circulando a aguardada produção: o seu número de episódios. Isso porque o que começou a ser circulado é que a série teria 6 episódios, porém O Mandaloriano, também da Disney+, é composto por 8 episódios cada temporada.

Publicidade

Há certo tempo atrás circularam até rumores de que a série poderia ter mais de 9 episódios, algo que nunca foi confirmado. Mas agora podemos ter tido finalmente a revelação do verdadeiro número de episódios que terá a série.

A Disney+ latina lançou um comunicado oficial sobre a chegada da série, confirmando que ela estreia em todos os mercados no dia 15 de janeiro, e finalmente chegará ao seu fim no dia 5 de março.

Publicidade

Isso significa que a série levará 8 semanas para terminar, o que quer dizer o total de 8 episódios. Mais do que os 6 episódios previstos, mas não chega a ser mais de 9 como alguns rumores apontaram anteriormente.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Novo trailer de WandaVision!

Desde a semana passada a Marvel Studios vinha divulgando, diariamente, novos pôsteres de WandaVision, no que havia se transformado basicamente em uma contagem regressiva.

Os fãs, que não são bobos nem nada, já haviam teorizado que isso indicava o lançamento de um novo trailer para o dia de hoje. E os fãs estavam absolutamente corretos.

Publicidade

Quase três meses após o lançamento do primeiro trailer, que ocorreu em setembro, o estúdio lançou agora uma nova prévia, explorando um pouco mais toda essa loucura e até dando um destaque maior para a ação.

E sem perder tempo, a Disney+ Brasil logo divulgou também o novo trailer em sua versão dublada. Sem mais delongas, assista abaixo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
        LEIA TAMBÉM!

 

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série estava originalmente planejada para o outono de 2021, mas foi adiantada para o final de 2020, felizmente!

Publicidade

A série será dirigido por Matt Shakman (Game of Thrones), e trará o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany para os papeis principais. Também teremos as participações de personagens conhecidos no MCU: Kat Dennings(Darcy)Randall Park (Jimmy Woo), e a atriz Teyonah Parris, que apesar de ter uma atriz novata, é a versão mais velha de Mônica Rambeau, aquela menina de Capitã Marvel! Evan Peters, o Mercúrio dos X-Men na Fox, também está no elenco em um papel misterioso. A série estreia no Disney+ em 15 de janeiro de 2021!

Leia TUDO SOBRE WandaVision!




Sair da versão mobile