Marvel revela participação escondida do Hulk em Gavião Arqueiro

Gavião Arqueiro foi a última série da Marvel Studios a estrear no Disney Plus em 2021, sendo também a produção que restava ser lançada para que todos os Vingadores...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 25/2/2022 - 19h50


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Gavião Arqueiro foi a última série da Marvel Studios a estrear no Disney Plus em 2021, sendo também a produção que restava ser lançada para que todos os Vingadores originais tivessem sua própria produção solo.

 

Publicidade

         LEIA TAMBÉM!

 

A série foi muito bem recebida pela crítica e pelos fãs que amaram todo o clima natalino e seus personagens. A série, inclusive, serviu para apresentar vários personagens que terão um grande futuro no MCU, como Kate Bishop, Eco e o Rei do Crime.

Publicidade

Mas a série inicia olhando para o passado, em uma cena de flashback com uma pequena Kate Bishop durante a batalha de Nova York, vista no primeiro filme dos Vingadores, em 2012.

E o supervisor de efeitos visuais da ILM, Vincent Papaix, durante uma entrevista, revelou que havia um Vingador escondido no primeiro episódio de Gavião Arqueiro e que ninguém havia descoberto sua presença ainda.

Publicidade

Eis que o time do site The Direct iniciou uma busca muito cuidadosa por esse Vingador perdido no primeiro episódio da série e encontrou justamente na cena de abertura, na antiga Nova York em batalha contra o exército Chitauri.

Publicidade

E enquanto a câmera mostra a pequena Kate Bishop olhando para a torre dos Vingadores em meio a batalha, é possível ver, acima do ombro esquerdo dela, uma sombra no ar. Aquele é o Hulk saltando pelo ar no lado esquerdo da torre.

Publicidade

Nesse mesmo momento é possível reparar que um alienígena explode Hulk no ar, fazendo com que o verdão caia em espiral para um prédio oposto após a explosão.

O The Direct então entrou em contato com Papaix sobre o detalhe oculto, e o próprio confirmou que essa é, de fato, a participação secreta de Hulk:

“É realmente o Hulk pulando de prédio em prédio e recebendo uma explosão de uma arma Chitauri.”

Tinha reparado nesse detalhe antes? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE A SÉRIE

A série do Gavião Arqueiro é situada na cidade de Nova York pós-blip, onde o Gavigod tem uma missão aparentemente simples: passar o Natal em casa com a família. Mas quando uma ameaça de seu passado se revela, o Vingador original se une relutantemente a Kate Bishop, uma arqueira habilidosa de 22 anos e sua maior fã, para desvendar uma conspiração criminosa ligada aos anos de Clint como o RONIN!

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

Publicidade

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). Todos os SEIS episódios da série já estão disponíveis lá no Disney+!

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!




Sair da versão mobile