Marvel revela a quantidade de episódios de série do Disney+
She-Hulk foi uma das grandes surpresas nos planos da Marvel para a Fase 4 do MCU. Afinal, quando achávamos que o universo do Hulk estava chegando ao fim, eles vão lá e já garantem um legado do Vingador original para a nova geração.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
E tal como nas HQs, a Mulher-Hulk será mesmo Jennifer Walters, a prima de Bruce Banner. Só que mesmo com essa ligação sendo mantida, ainda não há uma certeza se veremos Mark Ruffalo na série. Apesar de tudo indicar que sim.
Enfim, estamos aguardando pelo avanço da produção da série, cujas filmagens começarão em março de 2021. Até lá, segue o processo de escalação de elenco. Recentemente tivemos informações sobre alguns dos personagens coadjuvantes, que você confere AQUI.
Mas eis que a mesma chamada de elenco pode ter revelado a quantidade de episódios da série. Ao descrever a vilã, que é mencionada como um estilo de Kim Kardashian, revelam que ela aparecerá de 5 a 10 episódios. Dando a entender que a série terá exatos 10 episódios.
O que a diferencia das outras séries do MCU, que devem ter apenas 6 episódios. Será? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.
Kim Kardashian em She-Hulk?
O processo de escalação da Marvel Studios é sempre curioso, especialmente nas formas como seus personagens são descritos ou o tipo de ator/atriz que o estúdio deseja para o papel.
Por exemplo, para She-Hulk, a Marvel buscava por uma atriz “tipo Alison Brie“, e no fim o papel acabou nas mãos da atriz Tatiana Maslany, atriz mais conhecida por seu trabalho na série Orphan Black.
E após ter encontrado sua protagonista, a Marvel continua no processo de escalação do restante do elenco da série de TV, que está sendo produzida exclusivamente para a Disney+. E o site The Illuminerd revelou cinco papéis que o estúdio busca escalar no momento.
Começando pelos pais da protagonista, em que a Marvel busca pro atores na casa dos 60 anos. Há também o seu colega de trabalho, descrito como “doce e sério“, bonito no “estilo John Krasinski“. Para este papel o estúdio busca um ator na casa dos 30 anos.
Há também o papel da “Susie”, a melhor amiga da protagonista, por quem a Marvel procura uma atriz negra ou indígena, com fortes habilidades cômicas. E chegamos no papel mais curioso, e importante, de todos.
Estamos falando de uma das vilãs da série, escondida sob o codinome “Lucy”. Essa antagonista é descrita pela Marvel como “uma glamorosa influenciadora das mídias sociais, como a Kim Kardashina, mas com um lado sombrio“.
Apesar do estúdio usar a Kim para descrever a vilã, isso não significa que será atrás dela que a Marvel irá ir para interpretar a personagem na série, assim como não foi a Alison Brie a escolhida para viver a She-Hulk.
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
LEIA TAMBÉM!
-
Cronologia da Marvel Studios: Guia atualizado até a Fase 4 do MCU
-
Loucura e magia: Saiba tudo sobre o Cavaleiro da Lua, novo herói da Marvel
-
She-Hulk e Cavaleiro da Lua já possuem data para iniciar as gravações
A série da She-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua. Por enquanto, a série tem previsão de lançamento para alguma data de 2022. Com as filmagens tendo início confirmado em fevereiro de 2021.
Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) deve dirigir alguns episódios. E pegando todos de surpresa, Tatiana Maslany foi confirmada como Jennifer Walters, a She-Hulk!