Marvel se irritou com cena do salário dos Vingadores, diz roteirista

Falcão e o Soldado Invernal tem seguido a mesma ideia de WandaVision, de mostrar situações que nunca vimos, e nunca veríamos em outros filmes do MCU. Porém, dessa vez não é o conceito de metalinguagem e brincadeira com o formato, mas sim os acontecimentos que vemos em tela.

Afinal, a série arrisca boa parte dos seus episódios em mostrar o cotidiano e situações comuns na vida de Sam e Bucky. Aproveitando essa deixa, a equipe de roteiristas da série abordou um tema que era curiosidade de muitos fãs: o salário dos Vingadores!

Todos se perguntavam como os heróis do MCU ganhavam a vida, e quanto eles recebiam de Tony Stark ou outra empresa/órgão. Infelizmente, a série aborda isso em uma cena revoltante, com Sam e sua família em dificuldade financeira, e levando um baita fora do banco.

Não só os fãs reagiram descomunalmente com esse momento. Segundo o showrunner Malcolm Spellman, muitos chefões da Marvel Studios foram desesperados até o roteirista depois de descobrirem a cena. Confira:

 

“É engraçado, porque essa cena, e esse momento, acabou engatilhando todo mundo na Marvel. Estávamos recebendo ligações de Kevin, Lou, Victoria, Nate, tipo… todo mundo da Marvel queria mais detalhes. E seja lá o que isso tem, a cena ressoou com as pessoas que têm entrevistado a gente. Ressoou com todos trabalhando por aí.”

 

Em toda a meticulosidade e coerência entre todo o MCU, uma revelação desse nível com certeza deve ter gerado muitas conversas. Será que essa ideia impactará outros projetos do estúdio?

Você talvez esteja pensando o mesmo que eu: Eis a desculpa para você deixar Peter Parker com dificuldade financeira no MCU!!! Mais informações você confere aqui no Legado da Marvel.

Bucky será revelado bissexual em Falcão e o Soldado Invernal?

Falcão e o Soldado Invernal, a nova a série da Marvel Studios para a Disney+, já está dando o que falar com os temas que começam aos poucos serem explorados, refletindo um pouco da nossa realidade.

Além de muita ação, a série também reserva espaço para explorar os dramas dos dois protagonistas vividos por Anthony Mackie e Sebastian Stan, melhores do que nunca na pele de seus personagens.

Sam lida com o drama de sua decisão envolvendo o escudo, enquanto Bucky tenha lidar se redimir do seu complicado passado. E ainda há muito mais esperando por estes dois personagens.

Fãs começaram a teorizar sobre a possível bissexualidade do Bucky após o personagem dizer ter visto muitas fotos com tigres em aplicativos de namoro, algo que é normalmente visto em fotos masculinas. Esta questão foi então levada até o roteirista da série, Malcolm Spellman.

O roteirista respondeu apenas “Não quero entrar em buracos de coelho, mas apenas continue assistindo“, buscando evitar confirmar ou negar a informação durante a entrevista.

Mas de acordo com o jornalista Daniel Richtman, sim, a bissexualidade do Bucky será de fato explorada nos próximos episódios da série. O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Falcão e o Soldado Invernal é uma série exclusiva da Disney+, contendo 6 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes. Elenco que também conta com Daniel Brühl (Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano) e Adepero Oduye.

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland (The Handmaid’s Tale, Vikings, The Walking Dead). A série estreou exclusivamente no Disney+ no dia 19 de março. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO sobre a série!

Leia TUDO SOBRE Falcão e o Soldado Invernal!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile