Marvel sofre pressão para decretar um fim a famoso herói da empresa

Marvel sofre pressão para decretar um fim a famoso herói da empresa

Marvel sofre pressão para decretar um fim a famoso herói da empresa

A última semana foi marcada pela repercussão da invasão ao Capitólio em Washington, D.C., nos Estados Unidos. As imagens circularam o mundo e ocasionou em prisões e até inatividade...

Marvel sofre pressão para decretar um fim a famoso herói da empresa
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



A última semana foi marcada pela repercussão da invasão ao Capitólio em Washington, D.C., nos Estados Unidos. As imagens circularam o mundo e ocasionou em prisões e até inatividade das redes sociais do ex-presidente Donald Trump.

O que não se imaginava é que os desdobramentos da invasão pudessem acabar sobrando até para a Marvel, que agora sofre pressão popular para aposentar um do seus mais formosos personagens.


Estamos falando do Justiceiro, popular anti-herói que foi recentemente vivido por Jon Bernthal na série da Netflix. Não é a primeira vez que o personagem se envolve em polêmica devido a acontecemos da vida real. Em 2017, por exemplo, a estreia da 1ª temporada da série foi adiada após o tiroteio em Las Vegas.

Desta vez a polêmica é sobre a adoção do símbolo do Justiceiro como um símbolo de ódio, afinal diversos invasores do Capitólio foram vistos usando o símbolo do personagem da Marvel.


Com isto, o público está pressionando a Marvel para, no mínimo, alterar o icônico emblema do anti-herói. Já outra parte do público apoia até mesmo um fim definitivo para a personagem, defendendo que o personagem sempre representou apenas um assassino impulsionado pelo ódio.


De acordo com o jornalista Daniel Richtman, esta pressão já chegou diretamente até a Marvel, mas que a empresa ainda não tomou qualquer decisão a respeito do futuro do personagem.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!


Roteirista revela que sugeriu filme +18 do Justiceiro para a Marvel!

O Justiceiro teve sua série cancelada pela Netflix em sua 2ª temporada, e até agora não há nenhum indício de que pode estar chegando ao MCU.

O roteirista Adam G. Simon (Point Blank), em entrevista para o ComicBook, revelou que chegou a apresentar uma ideia a Marvel de um filme +18 do anti-herói, antes mesmo da série da Netflix estrear.

O roteirista porém atualizou a trama que tinha em mente para incluir a versão do ator Jon Bernthal, e revelou detalhes de como seria este filme. Acompanhe:

“Encontramos Frank Castle no mesmo ponto em que ele é deixado no final da série, só que agora completamente ciente da ameaça que tanto super-heróis e vilões representam para a humanidade. Frank Castle vai então atrás da pessoa que ele acredita ser responsável pelas inúmeras baixas civis. Aquele que começou com tudo, reunindo essas armas de destruição em massa: Nick Fury. A verdade porém é que Frank está sendo usado, algo que ele se dá conta no início do primeiro ato. A partir desse momento, temos uma situação meio Os Indomáveis, com Frank e Fury  juntos em fuga, de heróis e vilões. Um filme meio os Indomáveis, meio O Profissional e meio O Soldado Invernal”.

O roteirista também chegou a imaginar um elenco para o filme, além de dizer que a trilha seria ao som do Eminem, já que o rapper demonstrou sua indignação quando a série foi cancelada, revelando ser fã do personagem. Confira:

“Eminem cuidaria da trilha sonora. E o elenco teria Jon Bernthal como Frank Castle, Joel Edgerton como Mercenário, Kristin Scott Thomas ou Edie Falco como Ma Gnucci, Jeffrey Wright ou Russell Crowe como Micro, Sam Jackson como Nick Fury e alguns dos Vingadores, como Falcão, Viúva Negra e o Soldado Invernal. Ah, e já que estamos falando de uma quantidade obscena de violência e caos, seria o Joe Lynch dirigindo”.

É extremamente improvável que a Marvel acabe comprando a ideia deste filme, mas você agostaria de assisti-lo? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

      LEIA TAMBÉM!

 

As duas temporadas de O Justiceiro continuam disponíveis na Netflix e você pode assisti-las agora. O personagem interpretado pelo ator Jon Bernthal também marca presença na segunda temporada de Demolidor.

Leia TUDO SOBRE O Justiceiro!

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL