Marvel solta spoilers de Doutor Estranho 2 – Fãs e famosos reclamam

Falta pouco! Falta realmente pouco, com Doutor Estranho 2 chegando aos cinemas brasileiros em menos de 1 semana. Graças as sessões de pré-estreia que teremos na quarta-feira, dia 04...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 29/4/2022 - 04h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Falta pouco! Falta realmente pouco, com Doutor Estranho 2 chegando aos cinemas brasileiros em menos de 1 semana. Graças as sessões de pré-estreia que teremos na quarta-feira, dia 04 de Maio. Enquanto nos EUA, a estreia oficial ocorre apenas dois dias depois, na sexta-feira (06/05).

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

A sexta dos estadunidenses, inclusive, foi a responsável por uma grande surpresa que chocou os fãs na tarde de ontem. Isso porque caiu mais um comercial inédito do filme na internet. Só que dessa vez não era um simples comercial com algumas cenas inéditas.

Publicidade

Já que a tal prévia trazia vislumbres dos principais heróis dos Illuminati! Incluindo a Capitã Carter lutando contra a Feiticeira Escarlate, a Maria Rambeau de Capitã Marvel e… mais do Professor Xavier!

As cenas obviamente são muito reveladoras para estarem em um COMERCIAL lançado a 1 semana da estreia do filme. Mas aí que está a questão: o comercial aparentemente vazou antes do planejado.

Publicidade

Se você reparar bem, a prévia anuncia ‘This friday’ (‘Nesta sexta’), indicando que o comercial foi feito pra ser lançado na SEMANA da estreia, ou a poucos dias de distância da estreia nos EUA. Que obviamente, não é nessa semana em que estamos.

Um erro, ou não, a exibição desse comercial revoltou muita gente online. Afinal, não era hora pra liberar cenas tão importantes de maneira tão exposta e gratuita nesses comerciais. Ainda mais a essa hora.

Publicidade

Não apenas fãs ‘comuns’, esses spoilers nos comerciais chatearam um dos fãs mais famosos no Brasil. Ninguém mais, ninguém menos que Érico Borgo! O ex-Omelete desabafou em seu Instagram sobre o quanto se chateou com esses spoilers.

Confira:

Spoilers incomodaram até ele!

Publicidade

Por mais que muitos tenham se chateado, no geral, a grandiosidade das cenas acabou ganhando um peso maior. Mas não diminui o erro e a razão de quem está chateado por NÃO querer ver isso.

Será que teremos na próxima semana um lançamento OFICIAL desse spot? Ou a Marvel vai reagir às críticas e tentar deixar quieto?

Publicidade

Siga de olho aqui no site para mais informações.

Escute o Podcast do Legado:

Assista a primeira cena completa de Doutor Estranho 2

Doutor Estanho no Multiverso da Loucura, o novo e super aguardado filme da Marvel Studios, estreia daqui há exatamente uma semana, na próxima quinta-feira dia 5 de maio.

Publicidade

Doutor Estranho 2 será a maior aventura da Marvel pelo multiverso, elemento escolhido para ser explorado pelo estúido nesta nova fase, como já pudemos ver em Loki e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

E conforme a data de estreia se aproxima, a Marvel vem intensificando cada vez mais a campanha de divulgação do filme, aumentando a cada dia a expectativa para esta promissora aventura do mago.

Publicidade

Hoje foi a vez da Marvel liberar uma cena inédita do filme, que traz o Doutor Estranho enfrentando a criatura Gargantos, que aparece caçando a America Chavez (Xochitl Gomez). Assista a cena logo abaixo:

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile