Marvel Studios começa a desenvolver projeto dos Illuminati

Graças a produção de séries de TV para a Disney+, a Marvel Studios é agora de capaz de realizar um número de projetos e de apresentar novos personagens de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 22/7/2020 - 18h22


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Graças a produção de séries de TV para a Disney+, a Marvel Studios é agora de capaz de realizar um número de projetos e de apresentar novos personagens de uma maneira que nunca havia sido possível antes.

E com tanto as produções para o cinema quanto as televisas andando lado a lado para construir a próxima fase do MCU, isso faz com que a descoberta de novos projetos causem sempre uma dúvida: se será um filme ou uma série de TV.

Publicidade

É o caso de hoje. Com exclusividade do The Illuminerd, foi descoberto uma chamada de elenco que revela que a Marvel Studios é desenvolvendo um projeto chamado Illuminati, baseado no grupo de mesmo nome dos quadrinhos da Marvel.

O projeto ainda está em desenvolvimento inicial, o que indicia que só será algo da Fase 5 do MCU. E como comentamos acima, ainda não se sabe se será um filme ou uma série de TV. Na verdade, as únicas informações no momento é que é um projeto sobre o grupo com produção do Kevin Feige.

Publicidade

[quads id=2]

Nos quadrinhos o grupo é formado pelo Homem de Ferro, Professor Xavier, Doutor Estranho, Namor, Sr. Fantástico e Raio Negro. Estes personagens formam uma sociedade secreta que busca ditar os rumos do universo.

Publicidade

No cinema, já houve a perda do Homem de Ferro e a maioria dos Illuminati ainda não foram apresentados, mas a Marvel pode facilmente alterar a formação da equipe, adicionando heróis como o Pantera Negra e o Bruce Banner/Hulk.

Já conhecia o grupo nos quadrinhos? Gostaria de ver os Illuminati no MCU? Em formato de filme ou série? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

O próximo filme da Marvel é Viúva Negra. Leia a sinopse: “Natasha Romanoff  confronta as partes mais sombrias do seu passando quando surge uma perigosa conspiração ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora”.

Publicidade

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok).  O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. O filme seria lançado em abril, mas agora está agendado para 29 de outubro de 2020!

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile