Marvel Studios dá início a Deadpool 3: filme contrata novas roteiristas

Após dois filmes produzidos pela Fox, o mercenário tagarela irá retornar em Deadpool 3, o primeiro filme do personagem após a compra da Fox pela Disney. Isso significa que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 20/11/2020 - 16h19


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Após dois filmes produzidos pela Fox, o mercenário tagarela irá retornar em Deadpool 3, o primeiro filme do personagem após a compra da Fox pela Disney.

Isso significa que este será o primeiro filme do Deadpool integrado ao Universo Cinematográfico da Marvel, produzido por Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios.

Publicidade

E após muitos rumores, sendo o último sobre a trama podendo se passar logo após o estalo de Thanos (confira), finalmente temos novidades oficiais sobre o 3º filme.

Com exclusividade do Deadline, foi revelado que os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, que escreveram os dois primeiros filmes, não irão voltar para a sequência.

Publicidade

Ryan Reynolds e a Marvel passaram o último mês se encontrando com roteiristas, e as escolhidas foram as Irmãs Molyneux, conhecidas pela série de animação Bob’s Burgers.

Ainda de acordo com o site, David Leitch, que dirigiu Deadpool 2, também não deve retornar para o 3º filme, e a franquia irá buscar por um novo diretor mais para a frente.

Publicidade

Ainda não há data para o filme chegar aos cinemas, mas estes são os primeiros indícios oficiais de que a produção está avançando dentro do estúdio. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Ryan Reynolds quer heróis do MCU no longa

De acordo com o jornalista Daniel Ricthman, Rayn Reynolds, que além de protagonizar também tem sempre influência na trama dos filmes, já planeja incluir mais heróis da Marvel no 3º filme, possivelmente criando uma aventura maior do que a dos filmes anteriores.

Publicidade

Ainda não se sabe quem poderiam ser estes heróis, se serão personagens já apresentados no MCU, como por exemplo o Hulk, ou se serão heróis inéditos, introduzidos pela primeira vez em Deadpool 3.

O que acha desta ideia? Continue acompanhando o Legado para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Por ora, as especulações e pistas indicam que Deadpool 3 pegue a  data livre do mês de outubro, a última disponível dos filmes da Marvel Studios  em 2022, que conta com Homem-Formiga 3, Pantera Negra 2 e Capitã Marvel 2. Caso não aconteça, o máximo é que o filme pegue uma das datas do estúdio em 2023, fazendo parte da Fase 5 do MCU, no mais tardar.

Ao confirmar o filme na Marvel Studios, Ryan Reynolds, o único oficialmente confirmado, deu a entender que “toda a equipe” retornaria, que inclui os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, assim como esperamos que boa parte do elenco como Zazie Beetz (Dominó), Josh Brolin (Cable), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossos) e Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassônico) volte sem problemas. O diretor do segundo filme, David Leitch, também está cotado para reassumir a direção.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Deadpool 3!




Sair da versão mobile